22 de Maio - Dia do Abraço 🤍

Obrigado @ranielreis, um abração pra você também.
:people_hugging:

6 curtidas

@marquessep @danielebrandao @melise_olive @Vivi @guilhermereistg @23the_49 @260 @PriscilaCamargo @Zil

11 curtidas

Obrigadaaa @LucianoRezende :sparkles:

4 curtidas

Vou esmagar meus gatos TB hahahah

6 curtidas

@PriTrevizan @Andreia007 @MartaBBitten @Osvaldojr @Secrety @Mirella @anaka @Xeique @xnegx @Xandy40

imagem

17 curtidas

O meu vai pro meu brother @LucianoRezende que recebe todos bem, sempre com bom humor e nos faz sentir acolhidos e parte da comunidade desde o momento que entramos. Abraço, meu querido!!

8 curtidas

@lucaaslemos @limalblue @Lia_Stoco @lufepeper @Roberta38 @EliRodrigues @Jean @Ale90 @Andressa.santosfs @rgermanopires

16 curtidas

@Andressa.santosfs
@Jhon22 @leomv @Igoor @Luanaolivv @luanagoncalves @Marcus @AirtoB @Taii @Leonardo124

9 curtidas

@Jean @Flamenguista @Mfranca @RobertaM @mari.daa @Tissi @Roberta38 @Loraine @Lidyy @Famelico

13 curtidas

Um forte abraço pra você também, @lufepeper e obrigado pelas palavras.

7 curtidas

Que linda vc…

6 curtidas

Ahh obrigada @Miauzinhax :smiling_cat_with_heart_eyes:
Vc TB é linda :two_hearts:

4 curtidas

Sinta se abraçada tb :wink: minha flor

6 curtidas

@AngiAngel @Rei1 @gabrielborgeslima @Armanii @Mandyynha28 @ReBalloni @Mariia @DiegoMendes @Felipe071 @Bdantas13

5 curtidas

Ah que delícia, q leveza esse tópico! Só podia vir de uma pessoa tão alto astral como vc, @Amabilin :people_hugging:
Abraço é uma das melhores coisas, um dos melhores remédios, nele cabe tantas coisas, eu amo!

@adrimco e @Amabilin sintam-se abraçadas por mim tb.
Um grande abraço pra todos da Comunidade

11 curtidas

Obrigada @ReMaruta :smiling_cat_with_heart_eyes::two_hearts:

Siim, um abraço em quem amamos é a melhor coisa mesmo também amo muito :two_hearts:

:revolving_hearts:

:top_arrow::white_heart:

6 curtidas

Um abraço pra você também :people_hugging::heart:

10 curtidas

Um abraço pra você :people_hugging:

9 curtidas

Um abraço amiga :people_hugging::heart:

10 curtidas

Obrigada por marcar @Amabilin e @adrimco

7 curtidas