12 de Junho - Dia dos Namorados ❤️

Dia dos amores :smiling_cat_with_heart_eyes:

Deixe aqui uma declaração ou foto com seu amor :heart:

Feliz dia dos Namorados a todos e todas :two_hearts:

33 curtidas

O amor está no ar :sparkles::heart:

13 curtidas

Feliz dia dos namorados :heart:

7 curtidas

:heart::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::bouquet:
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Dia dos namorados.

7 curtidas

Feliz dia dos namorados, namoradas e namorades a todos ! :revolving_hearts:

11 curtidas

Que linda imagem @Mfranca :heart_eyes:

6 curtidas

Feliz dia dos namorados, e que todos os dias seja dia do respeito do amor da empatia do carinho da felicidade do sorriso da amizade da cumplicidade da alegria e de tudo mais que faz um coração se manter vivo feliz quentinho e cheio de amor
:white_heart::grey_heart::black_heart::brown_heart::heart::pink_heart::orange_heart::yellow_heart::green_heart::blue_heart::light_blue_heart::purple_heart::mending_heart::heart_on_fire::broken_heart::heart_exclamation::heart_decoration::two_hearts::revolving_hearts::beating_heart::growing_heart::sparkling_heart::heart_with_ribbon::heart_with_arrow::love_letter:

8 curtidas

linda né @marylove ???

Amor é amor — em todas as suas formas e cores. Mãos dadas, corações unidos, celebrando a liberdade de ser e amar quem se é. :heart::rainbow:

8 curtidas

Sim, toda a forma de amor é valida :rainbow:

5 curtidas

Feliz dia dos namorados, amg. Cadê a sua pessoa em especial pra comemorar juntinhas o dia de hoje, @Amabilin? :sparkles:

5 curtidas

Ameeei @Mfranca
É sobre isso :two_hearts::rainbow:

9 curtidas

Mostra a sua antes @Caique kkkk

7 curtidas

10 curtidas

Bom dia.
Feliz dia dos namorados pessoal.

4 curtidas

Bom dia @Andreia007
Feliz dia dos namorados :sparkling_heart:

7 curtidas

Oi, eu estou muito agradecida, pela gentileza.
Eu hoje estou muito feliz porque vou namorar o meu sorvete de cupuaçu. :heart_decoration:
Boa semana pessoal.

7 curtidas

Feliz dia dos namorados para todos os casais apaixonados aqui da comunidade! Que o amor continue florescendo na relação de vocês e que possam aproveitar bastante a companhia um do outro!

6 curtidas

Belas palavras @Ale90!
Feliz dia dos Namorados :heart:

8 curtidas

Que maravilha @Andreia007!
Eu tenho sorvete guardado na geladeira mas tá muito frio na minha cidade, estou namorando meu café mesmo hahaha :hot_beverage:

8 curtidas

Ganhei :smiling_face_with_three_hearts::heart:

5 curtidas