12 de Junho - Dia dos Namorados ❤️

Que lindo @GracielaMandu :smiling_face_with_three_hearts:
Feliz por vc haha :sparkling_heart:

5 curtidas

Obrigada :smiling_cat_with_heart_eyes:
Mó fofinho🥰

3 curtidas

O tópico pra abrir o coração :heart::heart::heart::heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart_with_arrow::heart_with_arrow: e ser feliz né @Amabilin :face_with_hand_over_mouth:
Meu marido e eu estamos juntos a 20 anos :raising_hands:
Muito pra celebrar sempre, nada de mar de rosas ou tudo perfeito, cada dia um superação, mas quando encaramos tudo junto, as coisas boas ou ruins, vencemos juntos, isso que conta.
Meu parceiro pra todos os momentos, quem mais me incentiva a ver o lado bom da vida, ele brinca, diz que sou a coroa dele porque faço aniversário primeiro :sweat_smile: mas diferença de 3 meses só, praticamente a mesma idade kkk.
Meu melhor presente é ele.
Agradeço a Deus por nos unir, te amo meu lindão :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

É assim mesmo!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Eu tenho 21 anos de casamento.

6 curtidas

O tempo voa né minha amiga,mas a gente segue juntos firmes e fortes :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Que lindo @JoiceCosta :smiling_cat_with_heart_eyes:
Amei seu depoimento :two_hearts:

Kkkkkkkk q demais :joy_cat::two_hearts:

Muito Amor e Felicidades pra vcs sempre :heart:

Feliz dia dos Namorados :sparkling_heart:

7 curtidas

Obrigada mesmo minha querida :hugs: que assim seja.

E pra você também, seja com um gatinho ou muitos :smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes::smiling_cat_with_heart_eyes: aí do seu lado pra te acalentar :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

5 curtidas

Feliz dia dos namorados :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Feliz Dia dos Namorados!!! Que seja cheio de amor e respeito, não só hj como em todos os dias do relacionamento, é isso q solidifica a união! :heart_eyes:

10 curtidas

Love is in the air :growing_heart:

5 curtidas

Feliz dia dos Namorados @Dani251 :sparkling_heart:

4 curtidas

Feliz Dia dos Namorados @ReMaruta :two_hearts:
O Respeito é quem constrói o Amor né :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Meu amor

Conhecer você naquele jogo de paintball e sentir todos os frios na barriga de adolescente foi simplesmente mágico. A vida nos aproximando, nos colocando na mesma sala na faculdade, sem que nenhum dos dois soubesse, foi sem dúvida o destino agindo.

Eu te amo desde a primeira vez que te vi, e amo ainda mais a cada novo dia. Crescer e amadurecer ao seu lado é com certeza a parte mais maravilhosa da minha vida.

Você não é só meu marido, mas a soma de tudo que construímos juntos: meu amigo, meu namorado, meu noivo, o pai mais incrível para o nosso Theozinho e o marido mais carinhoso do mundo.

Sou completamente apaixonada por você e mal posso esperar para viver todas as novas aventuras que ainda nos esperam.

Feliz Dia dos Namorados para o meu eterno namorado
Te amo, meu Lordy da nossa casa :heart:

10 curtidas

Que lindo @Lia_Stoco :smiling_cat_with_heart_eyes:
Quanto Amor envolvido!
Obrigada por compartilhar sua declaração de Amor aqui! Desejo a vc e seu par muito Amor e Alegrias para sempre :sparkling_heart:

Feliz dia dos Namorados :heart:

5 curtidas

tudo em dobro para ti :growing_heart: :growing_heart:

3 curtidas

Obrigadaa :sparkling_heart::sparkling_heart:

4 curtidas

Meu companheiro de café há 26 anos :slight_smile:
Que todos tenham a sorte de um amor tranquilo :heart_with_arrow:

6 curtidas

Adorei @Mirella!!
Obrigada por compartilhar essa imagem com seu amor aqui :heart:
Felicidades a vcs sempre :sparkling_heart: