1 ano de Comunidade - "Mãe, tô no iFood!"

@Jean eu já estou reconhecendo

4 curtidas

Olha nós aeee haha ficou chave demais slc amo fazer parte disso tudo sem palavras da hora mesmo :rocket: ae pai tô iFood tlg só marcha raaah ….

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiley: @Jean

4 curtidas

Ah que demais :heart_eyes: Arrasaram nos depoimentos @Rodrigobs @Vivi @marylove @Jean @Juliaarrivabeni :rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

@Embaixadores2025 já viram? :star_struck:

6 curtidas

Globo ta moscando nois atua muito vai vendo ai :joy::joy::joy:

11 curtidas

Obrigada @Mirella :heart:
@Jean ficou chave mesmo, está :top_arrow:
Foi bom rever alguns e conhecer o Jean, e todos arrasaram :clinking_glasses:

5 curtidas

Bem isso @marylove poder me conectar com pessoal do Brasil todo aqui na comunidade pela tela do celular e poder conhecer alguns pessoalmente isso que a comunidade nos proporciona essa troca de culturas :heart_eyes: @Rodrigobs @Vivi @Juliaarrivabeni satisfação total :rocket::green_heart:

10 curtidas

Amigo você é diferenciado heeheheh te adoro viu. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: a globo sem dúvidas está perdendo mesmo voce arrasou, atoar revelação. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye::hugs: @Jean

4 curtidas

Essas conexões que nos mantém por aqui e é muita satisfação conhecer alguns pessoalmente através desses encontros que o Ifood pode nos proporcionar. :sparkles::dizzy:

5 curtidas

Ficou show o vídeo pessoal! Parabéns à todos os envolvidos!

6 curtidas

Parabéns!!! Arrasaram.

4 curtidas

Me chamou eu vou hahaha

7 curtidas

Arrasaram !! Parabéns @Vivi @Jean @Rodrigobs @marylove @juliaarrivabeni :rocket::tada::tada::tada:

5 curtidas

Saiu o tópico oficial!
Vem ver:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh, que queridosssssss!!! Ficou lindão o vídeo, parabéns para vocês e para nós, hehehehehe… Foi um prazer poder ter te conhecido lá na encontro, mais do que merecido esse reconhecimento! Bora para mais e mais!

3 curtidas

Ficou top amigo @Rodrigobs ! Parabéns!
Nos representou

2 curtidas

Muito legal o vídeo ! Arrasaram !

1 curtida