0,99 mais fake q tudo

Alguém sabe pq está assim???

3 curtidas

Certamente nenhum restaurante da sua localidade participou da promoção, por isso a lista é 0.

1 curtida

Pra mim aparece assim quando a promo já acabou ou não estar disponível na localização , hoje mesmo estava assim, porém mais tarde apareceu os produtos.

1 curtida

Quer aproveitar alguma promoção ainda hoje? Veja se neste link abaixo que enviei aparece alguma loja da sua área participando :grin::gem:. Sei que a de 0,99 era a qual você queria/ia aproveitar, mas… poxa!

O canal do iFood no WhatsApp liberou essa aqui pra quem é assinante do Clube iFood :point_down:t4:

1 curtida

É complicado, a depender o restaurante não se inscreve e acaba não participando da promoção… Não sei como funciona o critério de participar nas promoções…

1 curtida

Eu também não sei ao certo. Só sei que parece que o restaurante aceita a promoção se quiser.

Já vi uma avaliação negativa e grosseira de um restaurante respondendo o cliente dizendo que ele fez o pedido a partir de 0,99 e não tinha direito de estar reclamando do pedido. Tu acha, @Flamenguista??

3 curtidas

Aí eu fazia questão de tirar print e mandar para o suporte do Ifood! Independente do valor! Não pagou? Então mande um serviço normal.

Não é pq sendo promoção, que será qualquer coisa não!

1 curtida

Avisaaaaa mesmo @Flamenguista :speaking_head::speaking_head::speaking_head:

É isso aí, a loja quis participar da promoção e mandou o item de qualquer jeito por causa do menor preço? Aí não, meu patrão. Era melhor nem aceitar participar, se for assim. Tem que reportar pro suporte mesmo.

1 curtida

Hoje também não consegui :smiling_face_with_tear:

1 curtida

O meu na maioria das vezes é só isso aí também… ahahahahahah

Tá assim já tem 1 mês, junto com a promo de 30% de desconto