Certamente nenhum restaurante da sua localidade participou da promoção, por isso a lista é 0.
Pra mim aparece assim quando a promo já acabou ou não estar disponível na localização , hoje mesmo estava assim, porém mais tarde apareceu os produtos.
Quer aproveitar alguma promoção ainda hoje? Veja se neste link abaixo que enviei aparece alguma loja da sua área participando . Sei que a de 0,99 era a qual você queria/ia aproveitar, mas… poxa!
O canal do iFood no WhatsApp liberou essa aqui pra quem é assinante do Clube iFood
É complicado, a depender o restaurante não se inscreve e acaba não participando da promoção… Não sei como funciona o critério de participar nas promoções…
Eu também não sei ao certo. Só sei que parece que o restaurante aceita a promoção se quiser.
Já vi uma avaliação negativa e grosseira de um restaurante respondendo o cliente dizendo que ele fez o pedido a partir de 0,99 e não tinha direito de estar reclamando do pedido. Tu acha, @Flamenguista??
Aí eu fazia questão de tirar print e mandar para o suporte do Ifood! Independente do valor! Não pagou? Então mande um serviço normal.
Não é pq sendo promoção, que será qualquer coisa não!
Avisaaaaa mesmo @Flamenguista
É isso aí, a loja quis participar da promoção e mandou o item de qualquer jeito por causa do menor preço? Aí não, meu patrão. Era melhor nem aceitar participar, se for assim. Tem que reportar pro suporte mesmo.
Hoje também não consegui
O meu na maioria das vezes é só isso aí também… ahahahahahah
Tá assim já tem 1 mês, junto com a promo de 30% de desconto