Nenhum item disponível pra ser selecionado no Burger King

Girei a roleta do novembro absurdo, e ganhei desconto no Burger King, leve 3, pague 1, mas ao ser direcionado pro restaurante, não aparecia nenhum item pra ser selecionado. E isso não ocorreu somente comigo, ocorreu no Ifood da minha esposa, e do meu sobrinho!

8 curtidas

Aqui não aconteceu isso :thinking:

2 curtidas

Quando acontece isso é pq não tem restaurante participando da promoção na hora , os restaurantes que escolhem se querem participar das promoções no dia

3 curtidas

Deve ser isso que o @Spreas falou mesmo, por isso que ocorreu nos apps de todos. Porque na sua regiao, hoje, o estabelecimento não atendia a promoção

2 curtidas

Você não está só, comigo que faz um tenon que não tem mais esse restaurante. kkkkk

3 curtidas

O meu também fica assim

1 curtida

@Rapha007, girei a roleta Bk hoje aqui deu certo. Só que no fim das contas compensava pegar a promoção no próprio BK, saia bem mais em conta

1 curtida

Pra mim não apareceu

1 curtida

Seja bem-vindo à cominidade @Rapha007, isso ocorre com frequência, pelo motivo já explicado por outros membros, a loja da sua região não participou, o que ao meu ver deveria ser auditado pelo @iFood, pois realmente fica uma propaganda enganosa, acho que o Staff do aplicativo deveria rever as diretrizes junto às franquias para resolver de uma vez essa questão.

1 curtida

Infelizmente acontece , essa semana também fui contemplada com essa roleta mentirosa kkkk, uma hora da certo :wink:

1 curtida

Comigo também acontece isso, mas é pq aqui só tem uma loja e eles não participam dessas promoções

1 curtida

Eu ganhei agora a roleta do McDonald’s

3 curtidas

Só pode pegar 1 produto e nao tem nada de 0,99.

Vou pegar este.
Só pode pegar 1 item e nao aceita usar o cupom de desconto do Clube Ifood.

2 curtidas