Vocês sabiam que a Anitta já teve um lanche no BK?

E aí vocês comeriam? :hamburger:
O “Larissa Machado Meal” do Burger King foi um combo promocional lançado nos EUA em 2021 como parte da campanha “Keep It Real” da rede de fast-food. A campanha tinha como objetivo promover a autenticidade e a “realidade” dos produtos do Burger King, usando nomes reais de artistas famosos em seus combos.
O Combo

• Sanduíche: Impossible Whopper (hambúrguer vegetariano) com alface, tomate, picles, ketchup e mostarda.
  • Acompanhamentos: Batata frita e Sprite.
    Curiosidades
  • Nome real da Anitta: Larissa Machado é o nome de batismo da cantora Anitta, que participou da campanha.
  • Edição limitada: O combo foi disponibilizado por tempo limitado nos EUA.
  • Campanha “Keep It Real”: A campanha do Burger King buscou aproximar a marca dos consumidores, mostrando que seus produtos são apreciados por pessoas “reais”, incluindo celebridades.
  • Repercussão: A ação gerou bastante repercussão nas redes sociais, especialmente entre os fãs da cantora.
12 curtidas

Nossa! não sabia disso, não teve no Brasil né? Foi voltado apenas lá nos EUA? Legal um combo desse usando o nome verdadeiro dos artistas.

2 curtidas

Infelizmente não teve, pq eu comeria muitooo KKKKKK mesmo sendo vegetariano o hambúrguer, eu iria lá experimentar

1 curtida

eu ia gostar de ter experimentado também, fora que 2021 estávamos em plena pandemia acho que isso influenciou tbm não ter vindo para aqui

1 curtida

aa, essa eu sabia. Já vi essa propaganda no instagram

1 curtida

Não sabia disso que loucura kkk

1 curtida

Poisé, uma pena, deviam fazer novamente,concerteza venderia

Se tivessem lançado aqui no Brasil, tinha vendido muito Kkkkk foi muito divulgado aqui

realmente, eles lucrariam bem se lançassem hoje

1 curtida

Legal né KKKKK mas eai, você comeria ou não?

A Anitta lança de tudo né KKKKK é BK, é Cheetos, é Skol Beats

1 curtida

Nem sonhava com essa possibilidade. Que legal!

1 curtida

ela é uma excelente empreendedora soube aproveitar as oportunidade que a vida deu para ela ne kkk

1 curtida

Legal né, mas eai você comeria ou não? :eyes: Eu comeria mesmo sendo vegetariano, só pra experimentar

1 curtida

Sim, admiro muito isso nela

1 curtida

Eu provaria sim @anaka

1 curtida

Sim. Comeria tranquilamente. Mas não pediria por ser de Anitta. Apenas a título de curiosidade. Já comprei um vegetariano no BK. Não lembro se gostei kkkkkkkkk

1 curtida

sim podem falar o que for dela, mais ela sabe fazer negocio

1 curtida

Eu nunca experimentei nada vegetariano KKKK eu sempre faço os mesmos pedidos, tenho medo de ser ruim e eu me decepcionar KKKK

1 curtida

Eu gosto de experimentar mas, se estiver faminta, só esperando a hora do pedido chegar, peço algo que sei que a probabilidade de dar errado é pequena.

1 curtida