o unico alimento vegano que eu comi foi um ovo de pascoa da cacau show, ano passado eu pedi pelo ifood e detestei é muito amargo mais muito mesmo , queria experimentar esse do bk wopper de plantas, tomara que seja bom pois da cacau reprovei
Eu não fazia ideia kkk
Nossa não sabia disso kk
Nossa é muito triste provar algo ruim KKKK e nem é barato né
Interessante… Eu não sabia não!
foi caro mesmo, eu tinha comprado um gift card, e fui comprar para experimentar comprei o lacreme de mil folhas, um infantil e esse vegano horrível ele
Oque eu achei mais legal, foi ela aceitar usar o nome real, a propaganda ficou incrível
Que decepção né, mas eu acho que hambúrguer não tem como ser ruim KKKK seila, só saberemos se comermos kk
a próxima vez que eu for no BK aceitarei o desafia de experimentar o vegano
Se o Impossible Whopper for o mesmo do canada é muito bom,
acredito que seja o mesmo.
Aqui tem a versão parecida mas é outra marca que fornece o hamburger de plantas.
E é gostoso tambem,.
eita, nunca comeu arroz , feijao , batata e por ai vai ?
chocolate da cacau show vegano realmente não é dos melhores não, ainda mais para quem ta acostumando a chocolate doces.
depois da seu feedback,
Já comi sim arroz, feijão, batata, eles são alimentos do dia a dia que consumo, porem sempre considerei eles como grãos( arroz/feijao/soja etc) e a batata como legume (carboidrato), nunca me referi a eles como veganos, aqui onde eu moro nunca vi ninguém falar sobre eles como um produto vegano, embora de fato seja! o chocolate vegano realmente foi uma experiencia ruim, tenho costume de comer chocolates de até 85 %, prefiro os de 70% 75%, e o vegano é mais amargo que esses que consumo não agradou mesmo o paladar. Sobre o hamburguer do Bk, vou experimentar sim, vai que eu goste.
um alimento vegano é qualquer alimento sem nada de origem animal
Chocolate a Hershyes tem uma linha que quase todos são veganos e muita gente não sabe
Mas eu recomendaria chocolate bom mesmo, como o da lindit
Eu sei que alimentos veganos não tem origem animal, como mencionei temos o costume de dizer de outra forma por aqui! No mercado tem muito dessas barras de chocolate da Hershye’s e elas vem com tags informando ser vegano, nunca comprei deles, não sou muito fã dos chocolates da Hershye’s, nos mercados por aqui tem uma variedade enorme de produtos com tags e identificações que são 100% vegano, porém nunca despertou o meu interesse, não sei se é pelo valor abusivo que colocam neles ou falta de interesse, não sei ao certo! Sobre a Lindt nunca vi nas lojas e mercados por aqui, se vi não percebi, vou ficar mais atenta caso eu encontre comprarei para provar, obrigado pela recomendação.
Eu não sabia que tinham lançado esse combo vegano no nome da Anitta
Simmm, vegano que queremos dizer é coisas que está na embalagem escrito VEGANO, e não arroz e feijão
Pena que não foi disponibilizado no Brasil, queria muito provar
exatamente isso !
Eu não sinto vontade de experimentar não, uma vez pedir um hambúrguer vegano aqui na minha cidade e odiei. Por mais que eu tenha intolerância a carne vermelha prefiro mil vezes um bom hambúrguer de carne vermelha do que esses de plantas. Mas sou apaixonada por hambúrguers de frango
Eu não fazia ideia que o BK tinha lançado um combo com a Anitta
Hambúrguer de frango é muito bom