Vocês sabiam que a Anitta já teve um lanche no BK?

o unico alimento vegano que eu comi foi um ovo de pascoa da cacau show, ano passado eu pedi pelo ifood e detestei é muito amargo mais muito mesmo , queria experimentar esse do bk wopper de plantas, tomara que seja bom pois da cacau reprovei

1 curtida

Eu não fazia ideia kkk

2 curtidas

Nossa não sabia disso kk

1 curtida

Nossa é muito triste provar algo ruim KKKK e nem é barato né

Interessante… Eu não sabia não! :clap:

1 curtida

foi caro mesmo, eu tinha comprado um gift card, e fui comprar para experimentar comprei o lacreme de mil folhas, um infantil e esse vegano horrível ele

1 curtida

Oque eu achei mais legal, foi ela aceitar usar o nome real, a propaganda ficou incrível

Que decepção né, mas eu acho que hambúrguer não tem como ser ruim KKKK seila, só saberemos se comermos kk

a próxima vez que eu for no BK aceitarei o desafia de experimentar o vegano

1 curtida

Se o Impossible Whopper for o mesmo do canada é muito bom,
acredito que seja o mesmo.

Aqui tem a versão parecida mas é outra marca que fornece o hamburger de plantas.

E é gostoso tambem,.

eita, nunca comeu arroz , feijao , batata e por ai vai ?
chocolate da cacau show vegano realmente não é dos melhores não, ainda mais para quem ta acostumando a chocolate doces.

depois da seu feedback,

1 curtida

Já comi sim arroz, feijão, batata, eles são alimentos do dia a dia que consumo, porem sempre considerei eles como grãos( arroz/feijao/soja etc) e a batata como legume (carboidrato), nunca me referi a eles como veganos, aqui onde eu moro nunca vi ninguém falar sobre eles como um produto vegano, embora de fato seja! o chocolate vegano realmente foi uma experiencia ruim, tenho costume de comer chocolates de até 85 %, prefiro os de 70% 75%, e o vegano é mais amargo que esses que consumo não agradou mesmo o paladar. Sobre o hamburguer do Bk, vou experimentar sim, vai que eu goste.

1 curtida

um alimento vegano é qualquer alimento sem nada de origem animal :grin:

Chocolate a Hershyes tem uma linha que quase todos são veganos e muita gente não sabe

Mas eu recomendaria chocolate bom mesmo, como o da lindit

image

3 curtidas

Eu sei que alimentos veganos não tem origem animal, como mencionei temos o costume de dizer de outra forma por aqui! No mercado tem muito dessas barras de chocolate da Hershye’s e elas vem com tags informando ser vegano, nunca comprei deles, não sou muito fã dos chocolates da Hershye’s, nos mercados por aqui tem uma variedade enorme de produtos com tags e identificações que são 100% vegano, porém nunca despertou o meu interesse, não sei se é pelo valor abusivo que colocam neles ou falta de interesse, não sei ao certo! Sobre a Lindt nunca vi nas lojas e mercados por aqui, se vi não percebi, vou ficar mais atenta caso eu encontre comprarei para provar, obrigado pela recomendação.

2 curtidas

Eu não sabia que tinham lançado esse combo vegano no nome da Anitta

3 curtidas

Simmm, vegano que queremos dizer é coisas que está na embalagem escrito VEGANO, e não arroz e feijão :smile:

2 curtidas

Pena que não foi disponibilizado no Brasil, queria muito provar

2 curtidas

exatamente isso ! :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eu não sinto vontade de experimentar não, uma vez pedir um hambúrguer vegano aqui na minha cidade e odiei. Por mais que eu tenha intolerância a carne vermelha prefiro mil vezes um bom hambúrguer de carne vermelha do que esses de plantas. Mas sou apaixonada por hambúrguers de frango

3 curtidas

Eu não fazia ideia que o BK tinha lançado um combo com a Anitta

2 curtidas

Hambúrguer de frango é muito bom