Voces aproveitaram a campanha que teve dos itentes de 1 centavo?

Essa eu achei absurda de boa!

Tinha coisas como Tapioca recheada por 1 real (contando com o frete) e outras coisas…

Fui pedir um BK Rodízio que estava por R$ 4,90. Tentei adicionar logo 2 no carrinho, mas o outro ficou por 21 reais kkkkkk. Aí comprei só 1 mesmo, mas, ao pagar, vi que ele ainda estava custando R$ 4,90

Resultado? Comprei 7 Rodízios! Fui comprar mais e vi que a promoção acabou ;-;

Alguém mais aproveitou?

7 curtidas

Boa tarde.
Oi @Alfred , gostei da informação.
Bem vindo a comunidade novamente.
Parabéns pela aquisição.
Bom final de semana.

2 curtidas

No meu n teve :sob::sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

amanha da uma olhada, todos os dias esta tendo de 99 centavos, e ontem tambem teve a de 1 centavo mas n aproveitei

2 curtidas

Oi @Alfred, tudo bem com você? Essa promoção eu não aproveitei porque não tenho o hábito de consumir produtos BK.
Que bom que você conseguiu aproveitar. Uma pergunta esses 7 rodízios que você comprou sairam R$4,90, em pedidos individuais onde você comprou em um único dia?

1 curtida

tinha para outros pedidos tbm, como açai de 200 ml por acho q era 2 reais, e outros, oq achei bom e q dava pra pedir infinitas vezes em sequencia kkkkk, rodizio e o nome de um sanduiche do Bk, e medio, piro nele pq dentro dele tem cebola empanada e um molho q slk

1 curtida

A sim entendi, a oferta foi absurda e com o sanduíche que você gosta .

1 curtida

Sumidoooooooooooooooooooooooooo!!!
Fala aí Gabriel, ficou uma cara sem aparecer e quando volta vem esnobar ninóis?
:rofl: :rofl: :rofl:
Pedidão, garoto… esse aí vai ficar na história!

1 curtida

Aconteceram tantas coisas que tive que dar uma sumida, eu estava quase alcançando o primeiro lugar na epoca, olhando agora o povo batendo records no ranking que fico ate desnortiado…

Eu estava pedindo mais e bem na hora a promoçao acabou kkkkk, lanchei Bk, jantei bk e sobrou alguns pro cafe da manha kkkkkk

1 curtida

Só você mesmo…
:rofl: :rofl: :rofl: