Todo mundo tem aquele alimento que não pode nem pensar em comer, seja por motivo de saúde, ética ou escolha pessoal.
Me conta: você tem alguma restrição alimentar?
Intolerância à lactose, alergia a glúten, ou quem sabe uma dieta vegana?
Ou é mais do time ‘come tudo e seja feliz’?
Eu estava tentando aderir ao veganismo, ja reduzi muito meu consumo de carne animal, nao preparo em casa, mas quando como fora eu acabo me permitindo…é uma ideia que estou trabalhando ainda haha
Quero saber se voce ou algum conhecido segue alguma dieta especifica!
Posso comer tudo sem do nem piedade, em casos de doces da espinha as vezes mas nao ligo continuo comendo, nao entendo bem quem diz ter intolerancia a lactose, 3 pessoas que conheço q dizem q tem nao deixam de tomar derivados de leite e tomam ate mais doq eu ;-;
Eu tenho intolerância a lactose, mas é leve. Acho que a questão é o tipo de alimento e a quantidade. Eu posso tomar o leite, desde que o zero, ou de algumas marcas, o desnatado. Se não comer muito queijo fica tudo bem também, mas por exemplo, num milk shake grande, já passo mal.
Caranguejo, camarão… Eu já comia tranquilo, porém sempre percebia secura na boca e lábio após a ingestão… Até o dia que parei no hospital, putz… De lá pra cá, nem me atrevo, mesmo com antialérgico.