Você tem alguma restrição alimentar? 🥗

Responda apenas se sentir confortavel

Todo mundo tem aquele alimento que não pode nem pensar em comer, seja por motivo de saúde, ética ou escolha pessoal. :sweat_smile:
Me conta: você tem alguma restrição alimentar?
:point_right: Intolerância à lactose, alergia a glúten, ou quem sabe uma dieta vegana?
:point_right: Ou é mais do time ‘come tudo e seja feliz’?

Eu estava tentando aderir ao veganismo, ja reduzi muito meu consumo de carne animal, nao preparo em casa, mas quando como fora eu acabo me permitindo…é uma ideia que estou trabalhando ainda haha

Quero saber se voce ou algum conhecido segue alguma dieta especifica! :yum:

17 curtidas

Posso comer tudo sem do nem piedade, em casos de doces da espinha as vezes mas nao ligo continuo comendo, nao entendo bem quem diz ter intolerancia a lactose, 3 pessoas que conheço q dizem q tem nao deixam de tomar derivados de leite e tomam ate mais doq eu ;-;

5 curtidas

só não posso comer comida estragada… estando boa posso comer de tudo! Graças à Deus! Sou praticamente um avestruz! kkkk

5 curtidas

Tenho alergia a camarão :sob::sob:

6 curtidas

Nenhuma Restrição Alimentar, Graças a Deus :pray:t2: O único problema que me limita as vezes é a Restrição Financeira mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Não tenho, graças a Deus. Deve ser muito ruim gostar de algo e não poder comer.

3 curtidas

Como de tudooo, é raro algum alimento q eu não como

2 curtidas

Eu tenho intolerância a lactose, mas é leve. Acho que a questão é o tipo de alimento e a quantidade. Eu posso tomar o leite, desde que o zero, ou de algumas marcas, o desnatado. Se não comer muito queijo fica tudo bem também, mas por exemplo, num milk shake grande, já passo mal.

4 curtidas

Poxa…eu posso comer, mas nem curto tanto assim

1 curtida

hahahaha adorei! queria ser assim tb

1 curtida

Pois é…eu evito muito doces tb

vixi kkkkkk, doces de leite, pudim e talls pode? e vc deixa de comer oq nao pode?

2 curtidas

Aqui em casa eu sempre tenho lactase pros amigos intolerantes a lactose…

1 curtida

Nenhuma restrição alimentar, como de tudo um pouco.
Obs :tempero baiano tenho alergia

2 curtidas

Não posso comer frutos do mar.

Caranguejo, camarão… Eu já comia tranquilo, porém sempre percebia secura na boca e lábio após a ingestão… Até o dia que parei no hospital, putz… De lá pra cá, nem me atrevo, mesmo com antialérgico.

*Dendê tbm não posso.

6 curtidas

Amo caruru, bobó de camarão e não posso :disappointed_relieved:

6 curtidas

Essa foi boa kkkk deve ser boa de prato.

3 curtidas

Ah, que chatooooooo :weary::weary::weary::weary::weary:

3 curtidas

Não posso comer açúcar, a pior de todas kkk

3 curtidas

Eu não tenho nenhuma ainda bem

2 curtidas