VOCÊ SABIA?!? Rock IN RIO 🔥

Olha só!!! Hahaha adorei. Então são 39 anos de RiR. Você já foi quantas vezes, Ma?

1 curtida

Eu nunca fui, mas do que vai ter esse ano, tinha a maior vontade de ir no “dia do rock”

Maaaa
Você foi no 1o Rock in Rio?
Que legal!!!
Pena que perdeu o Queen…

1 curtida

Vivi, acredita que só fui na primeira e na segunda que foi no Maracanã, e eu sai antes pq detestei o atraso de quase 2h do show do Prince… kkkkkk
No novo espaço (que fica na Vila Olimpica) eu nunca fui. Queria muito ir.

2 curtidas

Fui, foi maravilhoso, Andreia! O show do Queen eu assisti metade… mas voltei andando devagar (lama até o joelho) então eram passos de astronauta, srrsrsrs Deu para ouvir Love of My life inteira neste percurso que estava pela hora da morte, pelo cheiro, pela chuva, pela lama, triste pq eu gosto muito do Queen. Acho q foi o último show do Rock in Rio da primeira edição, que apesar de tudo, foi fechado com chave de ouro.

1 curtida

Eu tenho um pouco de medo porque não sei andar aí no Rio, imagina de madrugada. Em Sp já fico receosa, mas super iria

2 curtidas

Eu imagino a voz do Fredd Mercury…divinaaa!

1 curtida

Eu fui na Vila Olimpica…muito seguro

1 curtida

mas não tem problema, eles disponibilizam transfer para alguns lugares da cidade e geralmente a cidade fica bem movimentada, é só seguir os protocolos de segurança de todas as cidades grandes, Vivi.

2 curtidas

excepcional, vc já viu um vídeo do Fred Mercury e do David Bowie cantando Underpressure acapella? São meus dois ídolos. As vozes são absolutamente fora da curva.

2 curtidas

Vou procurar assistir…amooo Fredd

1 curtida