E fazer compras de madrugada?
É muito legal!
Tem muita promoção e cupom…eu adoro!
Nunca fiz kkkkkkkk mas vou fazer só pra ver a sensação
Tive boas e péssimas experiências pedindo legumes e frutas …
A pessoa que separa deveria escolher como se fosse pra ela mesmo né?
Meninaaaaa
Tô bege!!!
Que dica bacana você deu…
Vou copiar!!! Rs
Eu amo mercado vazio…
E na madrugada o movimento é bem menor…rs
Eu vou por diversão, agora só vou de madrugada pra ver como é
Olha só que maravilha e os cupons do iFood sempre nos ajudando
Era pertinho?
Acho legal entrega de bike
Fica quase um quilômetro daqui, mas tem um que fica 300 metros.
Para você que tem família grande, eu sugiro que separe os pedidos por tipo, assim: limpeza; congelados; pães e biscoitos, etc. Evita que quem vai separar demore muito ou erre.
Eu fiz uma compra de mês e me surpreendeu pois veio tudo certinho
Muita sorte mesmo, mas não faço compras de mês desde 2020, como moro sozinha, e faço a maior parte das refeições pelo iFood, só compro conforme vou precisando.
Pois é tive mtas ruins tb
Porque o “gramour” eu já tenho, só me falta-me o dindim!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha (Lady Kate)
Entro na farmácia e só pego o que preciso… prefiro gastar com comida do que com remédio, Martinha… risos
Eu não consigo nem pensar em deixar de ir ao supermercado… adoro ver tudo, ver novas marcas, embalagens… principalmente agora que faço comida pra vender. Tudo tem que ser de excelente qualidade… e hortifruti nunca dá muito certo comprando online. Eu amo muito tudo isso!
Mercado, pra mim, é uma festa… amo escolher e ver tudo o que tem de bom por lá… e eu gosto de comprar em atacadista e sempre são compras grandes, que preciso depois subir pro apto. Então indo com meu marido, quem sobe tudo no carrinho é ele…
Mas Alcione, nas farmácias não tem só remédio, tem muitas outras coisas (perfumaria, maquiagem, etc.) que a pessoa vai vendo e acaba comprando mesmo sem precisar.
Por que botam o balcão de remédios no fundo da farmácia?
Compreendo sua preocupação com a qualidade dos alimentos, mas artigos de limpeza, por exemplo, não tem necessidade de ficar escolhendo toda vez que vai comprar, já temos nossas marcas favoritas.
E last but not least, eu também gosto de passear entre as gôndolas, mas a economia geral vem primeiro.
Boa…kkk…vou pegar pra mim…kkk
Também tô fugindo de gastar…kkk