VOCÊ SABIA?!? Curiosidades sobre supermercados

Tudo que nós meros mortais gostamos kkkkk

3 curtidas

E é isso que eu amo… decidir na hora o que levar… mesmo que custe mais caro.

Já falei, amiga… nasci pobre, mas sou cheia de bom gosto e exigente com o que como e com o que meus clientes comem saindo de minhas mãozinhas… ahahahahahahahaha

3 curtidas

Tá certíssima mesmo, economizar mas sempre comendo bem :upside_down_face:

3 curtidas

Ir enchendo o carrinho e cantando pelo mercado…kkk

3 curtidas

Essa mulher é chiqueeeee demais!!! :sunglasses:

3 curtidas

Melhor gastar em comida do que em remédios né?

3 curtidas

Eu vivo com base nessa frase !!!

3 curtidas

Melhor coisa que tem kkkkkkkkk eu adoro passear no mercado, se eu estiver economizando, é melhor ainda

2 curtidas

A razão para eu fazer compras de mercado e de farmácia pelo iFood é justamente me afastar da tentação das gôndolas, além de poder fazer uma comparação dos preços.
Como no mercado, na farmácia também você sai totalmente do objetivo, vai comprar uma Aspirina e sai com uma sacola enorme de coisas que você não está precisando.
E ainda faço várias compras pequenas (que caibam em 3 sacolas), assim a entrega é mais rápida.
Com o iFood economizo e não fico cansada. :sparkling_heart:

4 curtidas

As vezes, dependendo da promoção, dá pra pedir pelo app e rerirar no mercado…

4 curtidas

Essa dica das coisas divididas em várias sacolas é muito boa!

4 curtidas

A comida certa traz saúde…
O nosso corpo, com o passar do anos, cobra a conta dia excessos que fizemos

3 curtidas

Você faz cono com o frete quando dividi em várias compras?

3 curtidas

Verdade, mas eu adoro passear lá, então se eu fizesse isso, perderia mais tempo passeando nas gôndolas kkkkk

4 curtidas

Principalmente carne, separar por porção :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade…Essa é a realidade

3 curtidas

Procuro lugares com frete grátis acima de 200 reais e compro uma coisa mais cara além das promoções e do que preciso urgente, sempre calculando se cabe em 3/4 sacolas, assim a entrega é de moto.
E outra coisa, prefiro comprar Sábado ou Domingo, tem menos engarrafamento.
E faço a mesma coisa com meus pedidos em farmácia, pego até 3 vezes no mesmo dia o desconto de 10 reais.

4 curtidas

Nossa não sabia disso !

2 curtidas

Única coisa de mercado q eu não gosto é pedir frutas e legumes pq isso eu gosto de escolher, as vezes vem uns pequenos nada a ver quando é unidade, quando é peso vem uns feios e machucados as vezes. Agora produto eu compro de boa porque não tem como errar

3 curtidas

Os cupons disponíveis pra compra em mercado são realmente muito bons, eu amo

3 curtidas