Tudo que nós meros mortais gostamos kkkkk
E é isso que eu amo… decidir na hora o que levar… mesmo que custe mais caro.
Já falei, amiga… nasci pobre, mas sou cheia de bom gosto e exigente com o que como e com o que meus clientes comem saindo de minhas mãozinhas… ahahahahahahahaha
Tá certíssima mesmo, economizar mas sempre comendo bem
Ir enchendo o carrinho e cantando pelo mercado…kkk
Essa mulher é chiqueeeee demais!!!
Melhor gastar em comida do que em remédios né?
Eu vivo com base nessa frase !!!
Melhor coisa que tem kkkkkkkkk eu adoro passear no mercado, se eu estiver economizando, é melhor ainda
A razão para eu fazer compras de mercado e de farmácia pelo iFood é justamente me afastar da tentação das gôndolas, além de poder fazer uma comparação dos preços.
Como no mercado, na farmácia também você sai totalmente do objetivo, vai comprar uma Aspirina e sai com uma sacola enorme de coisas que você não está precisando.
E ainda faço várias compras pequenas (que caibam em 3 sacolas), assim a entrega é mais rápida.
Com o iFood economizo e não fico cansada.
As vezes, dependendo da promoção, dá pra pedir pelo app e rerirar no mercado…
Essa dica das coisas divididas em várias sacolas é muito boa!
A comida certa traz saúde…
O nosso corpo, com o passar do anos, cobra a conta dia excessos que fizemos
Você faz cono com o frete quando dividi em várias compras?
Verdade, mas eu adoro passear lá, então se eu fizesse isso, perderia mais tempo passeando nas gôndolas kkkkk
Principalmente carne, separar por porção
Verdade…Essa é a realidade
Procuro lugares com frete grátis acima de 200 reais e compro uma coisa mais cara além das promoções e do que preciso urgente, sempre calculando se cabe em 3/4 sacolas, assim a entrega é de moto.
E outra coisa, prefiro comprar Sábado ou Domingo, tem menos engarrafamento.
E faço a mesma coisa com meus pedidos em farmácia, pego até 3 vezes no mesmo dia o desconto de 10 reais.
Nossa não sabia disso !
Única coisa de mercado q eu não gosto é pedir frutas e legumes pq isso eu gosto de escolher, as vezes vem uns pequenos nada a ver quando é unidade, quando é peso vem uns feios e machucados as vezes. Agora produto eu compro de boa porque não tem como errar
Os cupons disponíveis pra compra em mercado são realmente muito bons, eu amo