Oii ,bom dia pessoal!
Semana passada finalmente eu comecei a comprar na aba “supermercado” no Ifood,e minhas compras foram só doces e comidas rápidas🤣
Qual item você costuma comprar mais na aba “supermercado”? Quero testar agora produtos para casa!
Nossa, eu tenho comprado bastante itens de mercado por lá.
As vezes o preço tá melhor e ainda com determinado valor a entrega sai de graça.
Compro de tudo, do arroz ao sabonete😉
Me poupa varias idas a outros mercados, por ali eu comparo os preços e vou onde tem mais ofertas.
Super compensa👍
Oi!! Já comprei sim mas foram produtos congelados para reabastecer a geladeira!!!
Eu já comprei frutas e recentemente comprei itens de higiene e limpeza.
Bom dia @adriana2098 costumo comprar produtos de limpeza, carnes, verduras, legumes e frutas e sempre vieram fresquinhos e bem selecionados
Compro itens para a casa, produtos de limpeza, higiene. Gosto muito dos preços e promoções, me ajuda bastante
última compra que fiz foi peito de frango congelado, as vezes tem promoção e msm com a entrega fica mais barato q la no mercado.
Já comprei vinhos tbm.
Compro tudo. Mercearia, limpeza, todo tipo de comida…
Compro vários tipos d mercadorias, incluindo ração para meus pets, encontro preços muito bons em mercado iFood nesses produtos!
Coisa de casa compras para o dia a dia
eu costumo comprar itens de emergencia para fazer no mesmo dia ou na mesma refeição !
Faço compras do mês e sempre que faltam alguns itens em casa corro la no app.
E posso te dizer que tem mais promoções do que presencialmente .
Simm, comparando os preços , também tinha mais vantajoso fazer compras no app Ifood!!!
Vale super a pena né ,fazer as compras no Ifood!
Quero testar agora fazer minhas compras do mês no Ifood ,o preço vale super a pena!
Simm, os preços/ofertas que aparecem realmente fazem valer a pena comprar pelo app!
Um vinho na promoção sempre vale a pena
Vou testar comprar legumes agora, até o preço vale a pena!
Vou testar comprar coisas para meus pets!!
Vale super a pena!