Você já fez um pedido inusitado pelo iFood? 😸

Conferi a loja muitas variedades.
Não consigo mais curtir nada :grin:

7 curtidas

Pelo menos tem embalagem discreta pra vender kkkkkkkkkk

8 curtidas

@Amabilin pois é mas essa é a loja mais inusitada que eu não esperava encontrar no Ifood confesso

6 curtidas

Super legal essa loja né @andrezasilva25
Eu tenho vontade de comprar várias coisas nela hahaha

8 curtidas

Levou um susto né @rafadias kkkkkkkkkk

10 curtidas

@Amabilin estava de boa olhando as novas lojas que tinha entrado até encontrar essa loja e ver os produtos na hora soltei uma risada que tive que mandar a minha irmã ver nem ela se aguentou

5 curtidas

É legal sim em partes :rofl:

5 curtidas

Kkkkkkkkk faz quanto tempo q vc viu @rafadias ?! :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

9 curtidas

Pq em partes @andrezasilva25 :joy_cat:

8 curtidas

@Amabilin tem uns dois meses já rs

5 curtidas

@Amabilin lembrei de outra loja que não sei explicar pois até avaliação tem [Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Lancheriabazar - Lancheriabazar | QUEIMADOS | iFood](Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Lancheriabazar - Lancheriabazar | QUEIMADOS | iFood)

5 curtidas

Eu comprei orquídea em mercado já
Outra coisa diferente q me lembrei!

9 curtidas

Nunca comprei nada inusitado não kkkk, quando compro são sempre algo bem normais e corriqueiro pela plataforma

5 curtidas

Legal @Lidy1, tudo na normalidade hahahaha :smile_cat:

7 curtidas

@Amabilin achei os valores altos nos demais é show e alguns produtos vale a pena pagar um pouco mais.

5 curtidas

@andrezasilva25 essa loja é mais carinha mesmo :sweat_smile:
Se tiver cupom eu me arrisco em alguns itens, o guarda chuva nem vou querer usar se eu comprar :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

9 curtidas

Tem coisa barata pelo menos kkkkkk

9 curtidas

@Amabilin sim tem mas não sei o que vou receber :joy::joy::joy:

5 curtidas

Eu tenho ele!!! Adorooo guarda chuvas diferentes! É da Imaginarum

5 curtidas

Não me lembro de ter comprado nada assim diferente… :thinking: Acabei de olhar aqui no app quanto coisa diferente tem :sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas