Você já comeu Pupunha?

Muito interessante nunca ouvi falar!

4 curtidas

Amo pupunha.
Papai é amazonense entao temos o costume de comer mas e muito difícil encontrar.
Com um cafe preto huummmm

5 curtidas

Nunca experimentei .

4 curtidas

Provei sim mais não ganhou meu paladar hahaha

2 curtidas

Tem gosto parecido com alguma outra coisa @lidy2?! Estou curiosa aqui kkkkk

3 curtidas

Pois olhe eu achei meio adocicado , tem textura macia porém eu evito comprar pois não achei nada de mais :face_with_hand_over_mouth: não é ruim porém prefiro gastar com coisas que eu gosto , mais experimente e diz o que achou @Amabilin :wink::wink:

2 curtidas

Já ouvi falar, porém nunca comi não!

2 curtidas

tem palmito de vários tipos de palmeira… até da bananeira se consegue extrair o palmito. Mas no comércio em geral existe palmito de juçara, pupunha e açaí. O Palmito é o broto no topo da árvore. Já os frutos dão em cachos que brotam do caule central, embaixo das folhas…

2 curtidas

Aqui no vale do Ribeira eles colocam palmito em tudo kkkk mas descartam a pupunha.

2 curtidas

Realmente nao conheço e acho que nunca ouvi falar. Fiquei curiosa. Onde posso encontrar??

3 curtidas

Olha só que interessante…nunca tinha ouvido falar…só da pupunha palmito…
É gostosa?

3 curtidas

Se você tiver acesso à pupunha, aproveite-a… é bem nutritiva inclusive…

“A pupunha tem alto teor de vitamina A e quantidades significativas de vitamina C, além de outros antioxidantes que ajudam a estimular o sistema imunológico do corpo.”
Fonte: Pupunha: os benefícios do palmito e da fruta - eCycle.

6 curtidas

Eu só encontrei na floresta amazônica, mas acredito que você encontra em toda a região Norte e Nordeste…

5 curtidas

@JuCast então viu continuar sem conhecer.
Moro no RJ.

3 curtidas

Nem sabia que existia! Muito bom poder conhecer as informações e futuramente poder degustar.

3 curtidas

Quando tiver oportunidade vou experimentar entao sim @lidy2! Obrigada pela descrição da sua percepção sobre a pupunha haha :sparkling_heart:

7 curtidas

É muito gostosa… o sabor está entre a abóbora e a mandioca, mas é totalmente diferente de tudo que já experimentei… é sequinha assim, gostosa pra comer com sal e tomando um café preto…

4 curtidas

Então prove eu comi faz um tempinho só lembro isso e que não achei nada demais kkkkk

3 curtidas

Lá vinha eu falar que adooooro esse tipo de palmito. Kkkkkkk
Eu tenho impressão que já comi sim. Não é estranho. Mas faz muito tempo.

6 curtidas

Olha só…uma surpresa pra mim realmente

5 curtidas