Você é veterano iFood?

E aí, veteranoos!
tumblr_lsek37xngf1r430owo1_400

Seja você um veterano do iFood ou um iniciante empolgado, este quiz é para você! Prepare-se para testar seus conhecimentos sobre o app de delivery que conquistou o Brasil e se divertir com seus amigos e colegas da comunidade.

Bora lá!?

Qual foi o ano de fundação do iFood?
  • (a) 2001
  • (b) 2008
  • (c) 2011
  • (d) 2013
0 votantes

:face_with_peeking_eye:

Como se chamava o iFood antes?
  • (a) iThech
  • (b) Disk Cook
  • (c) EuComida
  • (d) iFoodzinho
0 votantes
Curiosidade

O projeto embrionário da atual FoodTech chamava-se Disk Cook e surgiu em 2011. Basicamente era um guia impresso de cardápios com uma central telefônica onde os clientes ligavam para fazer seus pedidos. O iFood foi criado para melhorar a experiência desses usuários e demorou pouco para se tornar digital (aplicativo e site).

Qual a principal funcionalidade do iFood?
  • (a) Encontrar restaurantes, mercados e farmácias e fazer pedidos de delivery
  • (b) Agendar viagens e reservar hotéis
  • (c) Comprar ingressos para shows e eventos
  • (d) Fazer compras online em lojas de moveis
0 votantes

Boa, vamos para a próxima! :exploding_head:

Qual o nome do programa do iFood que oferece benefícios aos clientes?
  • (a) iFood Amigos
  • (b) iFood Rewards
  • (c) iFood Plus
  • (d) Clube iFood
0 votantes

Saiba mais sobre o Clube iFood aqui!

Em qual país o iFood foi criado?
  • (a) China
  • (b) Estados Unidos
  • (c) Brasil
  • (d) Alemanha
0 votantes
Curiosidade

Isso!! O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia que se tornou referência em delivery na América Latina e chegou a 2023 entregando mais de 65 milhões de pedidos por mês em todo o Brasil. Além de estar em todos os estados do Brasil, o iFood também está presente na Colômbia.

Respostas

1 - C
2 - B
3 - A
4 - D
5 - C

Como você se saiu, acertou tudo? Poste quanto você acertou!

O importante é se divertir e aproveitar as delícias que o iFood tem a oferecer. Compartilhe este quiz com seus amigos e familiares, desafie-os a participar da comunidade para mais desafios!

Não esqueça de comentar se você é um veterano, ou está no caminho para se tornar um!

13 curtidas

Adoro quiz, partiu responder! :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Eu comecei a usar muito o iFood no período da Pandemia… E aí já se vão uns 4 anos! O tempo voa mesmo.

7 curtidas

Eai, acertou tudo? Kkkk

São 4 anos de muita delícia. Agora temos a comunidade para trocarmos essa experiência com nossos veteranos e para quem está achando agora.

4 curtidas

Eu achava que o Disk Cook era de 2008, por isso errei a única.

1 curtida

Eu uso iFood acho que desde 2019/2020, sempre amei a praticidade do app, que cada dia fica melhor e mais completo! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Amoo também. Pratico e com super descontos!

4 curtidas

Eu pedia pizza para a galera do meu trabalho em 2012. :t_rex::t_rex::sauropod:

5 curtidas

Valeu pelo quiz! Acertei 4 perguntas e não sabia que o iFood tinha o nome antigo de Disk Cook.

4 curtidas

Pow esfirra do habbis , era a salvação do lanche na epoca q conheci o ifood. :innocent:

5 curtidas

Gostei desse quiz hein!!

5 curtidas

Caramba, o iFood fez uma ótima escolha para embaixadores, viu!

Eu achei muito legal a história do iFood até agora. Foi pesquisar mais sobre essa empresa gigante!

Que mastalgia! Eu amava as esfirras do habib’s!

Valeu!! :star_struck:

5 curtidas

Obrigada @guilhermereistg acho que foi por aí, eu fazia pedidos pelo site, levei um tempo para migrar para o aplicativo e não era de pedir com tanta frequência, até entrar para o time, viram que eu tinha potencial pq sempre gostei de responder pesquisa, avaliar e acho que isso conta muito para eles. Acabaram me fidelizando, me viciando nesta onda de interações e pedidos. Não é a toa que estamos aqui. :grin:

7 curtidas

Gostei da ideia parabéns

4 curtidas

Acertei todas. Amo quiz

5 curtidas

Que bom! Acho muito interessante essas interações na comunidade.

5 curtidas

Que post legal, eu amei!
Parabéns!

Acertei quase todas, mas não sabia qual era o nome antigo :woman_facepalming:t2:, pelo menos agora já sei :stuck_out_tongue_closed_eyes::heart:

6 curtidas

Esse é o objetivo: Jogar e aprender! :sparkles:

5 curtidas

Interessante, até pesquisei aqui sobre, é vivendo e aprendendo.

Verdade, cá estamos nós kkkkk, estou amando a comunidade do iFood. :heart_eyes:

7 curtidas

Sim, empolga a galera e testa os conhecimentos rs

6 curtidas