Seja você um veterano do iFood ou um iniciante empolgado, este quiz é para você! Prepare-se para testar seus conhecimentos sobre o app de delivery que conquistou o Brasil e se divertir com seus amigos e colegas da comunidade.
Bora lá!?
Qual foi o ano de fundação do iFood?
(a) 2001
(b) 2008
(c) 2011
(d) 2013
0votantes
Como se chamava o iFood antes?
(a) iThech
(b) Disk Cook
(c) EuComida
(d) iFoodzinho
0votantes
Curiosidade
O projeto embrionário da atual FoodTech chamava-se Disk Cook e surgiu em 2011. Basicamente era um guia impresso de cardápios com uma central telefônica onde os clientes ligavam para fazer seus pedidos. O iFood foi criado para melhorar a experiência desses usuários e demorou pouco para se tornar digital (aplicativo e site).
Qual a principal funcionalidade do iFood?
(a) Encontrar restaurantes, mercados e farmácias e fazer pedidos de delivery
(b) Agendar viagens e reservar hotéis
(c) Comprar ingressos para shows e eventos
(d) Fazer compras online em lojas de moveis
0votantes
Boa, vamos para a próxima!
Qual o nome do programa do iFood que oferece benefícios aos clientes?
Isso!! O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia que se tornou referência em delivery na América Latina e chegou a 2023 entregando mais de 65 milhões de pedidos por mês em todo o Brasil. Além de estar em todos os estados do Brasil, o iFood também está presente na Colômbia.
Respostas
1 - C
2 - B
3 - A
4 - D
5 - C
Como você se saiu, acertou tudo? Poste quanto você acertou!
O importante é se divertir e aproveitar as delícias que o iFood tem a oferecer. Compartilhe este quiz com seus amigos e familiares, desafie-os a participar da comunidade para mais desafios!
Não esqueça de comentar se você é um veterano, ou está no caminho para se tornar um!
Obrigada @guilhermereistg acho que foi por aí, eu fazia pedidos pelo site, levei um tempo para migrar para o aplicativo e não era de pedir com tanta frequência, até entrar para o time, viram que eu tinha potencial pq sempre gostei de responder pesquisa, avaliar e acho que isso conta muito para eles. Acabaram me fidelizando, me viciando nesta onda de interações e pedidos. Não é a toa que estamos aqui.