Aqui está
Eu já, que dia vai lançar pros gatinhos? Podia ter umas bandanas kkkkkk
Ele é mesmo!
@Caique agora meu cabelo ta mais parecido do que quando eu ganhei! Eu gosto dele.
E sobre a bolsinha eu nunca percebi ninguem me olhando diferente não, deve ser divertido
Na prova dos Correios, a escola estava quase lotada de candidatos. Enquanto não começava a entrar o pessoal na sala, fiquei observando eles no pátio para entrarem em alguns minutos. Logo vi vários olhares sobre mim. Mas eu estava certo do que estavam olhando, hauhaua. Achei enigmático e engraçado ao mesmo tempo. Sua vez vai chegar
Ah amiga não tem como não amar esse funko❤️
tinha esquecido o nome e falei bonequinho , comecei cedo com os fiascos amiga
Adorei os presente, adorei a boneca. o nome é como? Heheheh @marylove
Que fiasco nada amiga , não deixa de ser boneco mesmo
Funkos Pops são bonecos de vinil famosos por suas grandes cabeças e corpos pequenos , que capturam perfeitamente a essência de personagens de filmes, séries, animes, jogos e até figuras históricas.
Obrigada por esclarecer viu , agora entendi bem e não vou esquecer
Nossa que massa, adorei. Como recebe esse funkos? kkkkkkk já queria viu um parecido comigo. Heeheheheh muito obrigada por me explicar. Já amei, onde consegue? Heeheheh o Ifood tem pra vender?
Eu amei, agora quero comprar. kkkkkkk será que tem da nasa? Heeheheh tem de profissão? @marylove
Imagina
Não sei se o Ifood tem pra vender, mas tem a possibilidade de comprar personalizado. Provavelmente tem profissões, não sei te dizer, dá uma olhada no link da Candide,ou na internet.
Que caixa recheada!! Liindiissima. Amei a bonequinha
Vou ver sim, muito obrigada @marylove
Que legal que você gostou dos seus presentes e da caixa, e que já quer mais!
Obrigada @Anne é lindinha mesmo, lembro dos seus mimos também, até do tópico dos adesivos
@Josineide na internet tem empresas que personalizam os funko pop do jeito que vc quiser.
O ifood sempre nos mantendo informado.
@marylove achei. kkkkk só que é muito caro. uma pena minha prima não vir pro Brasil esse ano, se não falava pra ela trazer pra mim. Eheheh o ifood não tem.
Aí que você se engana, não participei do desafio do prato de Natal porque já tinha sido premiada anteriormente, passei a vez porque seria justo dar chances para outros membros.
Eu não fazia ideia do que era, mas depois de ver esse vídeo fiquei encantada e espero um dia receber um UAU Ifood na minha casa também