Você conhece a Trap?🧐

3 curtidas

Aqui também, ia postar agora sobre isso, é diferente dizer que a você ganhou R$ 100 de dizer que pode ganhar até R$ 100… me senti “lesado” nessa rs rs
Promessa:

Realidade:

3 curtidas

É tensa Amabilin kkkkk.

2 curtidas

Até presencialmente tem Trap, passei no mercado ontem,e me deparei com essa super promoção :sweat_smile::point_down:

:face_with_monocle:

4 curtidas

Caramba… Colocam o produto por 24,90 já pra o cliente não conseguir levar apenas a pizza pequena… Meu Deus hahaha

1 curtida

meu Deus que cara de pau , tem um mercado que eu compro que tem uma prateleira com produtos próximos ao vencimento eles dão 50% de desconto agora essa aí misericórdia kkkkk

3 curtidas

@lidy2. Assim fica mais acessível.

1 curtida

@Spreas. Diminuiu somente 80 centavos.
Poderia reduzir uns 30% do valor.

Pra vc ver, só descontão nos mercados de São Paulo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@Spreas aqui no RJ eu vejo esses descontos em algumas farmácias. Nunca usei. Acho que não compensa comprar um produto que nao viu conseguir usar até a data de validade…

2 curtidas

To vendo agora essa trap presencial
Ri c gosto aqui :joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

q mercado @lidy2 ?
tenho interesse kkkkk

2 curtidas

Oi @Amabilin o Angeloni do Bigorrilho eu faço a festa às vezes kkkkk

1 curtida

As promoções q tem quando eu abro n mostra q tem na minha cidade

1 curtida

Nossa obrigada @lidy2! É bem perto esse pra mim hahaha
tenho o app deles e td kkk
vou ficar de olho :eyes:

1 curtida

Nossa eu também tenho o app aproveito muito as ofertas do Clube hahaha

1 curtida

Eu adoro qnd rem cashback hahaha
Só nao vou mais tanto la por causa do outro mercado q fica do outro lado da rua pra mim kkkk

1 curtida

Então para mim é bem perto , a sessão dos itens com 50% ficam em uma prateleira próximo ao açougue , tem um pouco de tudo kkkk, e o cashback antes eram para todos os itens agora é limitado a alguns neh , eu vou muito no Festval também :wink:

1 curtida

Bom saber desse local da sessão de 50%, já tô com vontade de ir la ver o q posso aproveitar kkkk
o Festval as vezes tem uns produtos em liquidação mas tem q ficar atenta hahaha

1 curtida

Ai o frete custa R$14,99 kkkkk

1 curtida