Você conhece a Trap?🧐

Se você achou que esse tópico era sobre música Trap , está enganado, assim como somos em algumas promoções no app pelos restaurantes.:clown_face:

A palavra “Trap” em inglês tem vários significados, entre eles:

Armação, cilada, arapuca, emboscada e etc.

É isso que vemos em alguns restaurantes infelizmente,o mais conhecido por essas “traps” é o Macdonald’s.

Sendo as vezes o iten grátis é 1 ou 2 e não tem a opção de retirada no restaurante as vezes,como vamos participar de uma mega promoção se o restaurante não ajuda.

Fora que ele tem muitas reclamações também.:sweat_smile:

Qual outra “Trap” vocês já viram no app,vamos compartilhar :raised_hands:

28 curtidas

Para mim aparecem as promoções mas quando vou seca para pedir…não tem opção disponível para a minha região :sweat_smile:

11 curtidas

Sempre fazem isso :sob: promos que não são promos

7 curtidas

Bem interessante essa observação é assim mesmo…

9 curtidas

Kkkk muitas traps por aqui amigo @Spreas :joy::joy:

6 curtidas

Achei que ia garantir um jantar gostoso, mas aqui tá nem compensando kkkkkk

8 curtidas

Promoção despromovida :sweat_smile:

10 curtidas

É vergonhoso esse tipo de “promoção”, não tem nada de promoção!

Pra não dizer que não vale a pena, só uma do BK

3 por 27,99 vale (por aqui) por conta do frete baixo, de resto: nada.

10 curtidas

Nunca comprei nada de “promoção”

5 curtidas

Já vi várias traps mds :sweat_smile:
Uma que ocorre bastante é ter cupom de 10 pra compra d 25 e o prato ter o valor de 24,90 por exemplo.

9 curtidas

Os fretes são um absurdo aqui onde eu moro tbm

6 curtidas

E aínda precisa fazer o pedido minimo de 30 né, aqui tem bastante desses :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Sim, nem me fale eu pesquiso mais lugares qnd ficam fazendo essas coisas. Podia facilitar mais :joy_cat:

5 curtidas

E tem uns q tem cupom de 25 e a entrega é 24,99
eu fico só d olho kkkkkk

6 curtidas

Aqui onde eu moro n consigo botar p retirar em nenhum mc, não sei o pq disso.

7 curtidas

Nossa, várias por aqui também… bem chato isso! Na real só compensa mesmo se você for comprar outras coisas além disso e o frete não for R$20

6 curtidas

Dificilmente fecho compras em restaurantes com entregas acima de R$12 reais por ai, tem que ser realmente muito bom para eu pagar uma entrega cara, não é sempre. Certamente não pago R$22 de frete do Mc Donalds, me recuso, kkkkkk

7 curtidas

É que muitas vezes o restaurante nem quer participar desta promoção, daí fazem isso, sacanagem mesmo

6 curtidas

Eu já concluí que no MC em específico as promoções não valem a pena, como também a qualidade do lanche é ruim. As batatas chegam murchas, sempre vem faltando algum item. MC só no Drive ou no próprio restaurante. MC pelo ifood somente pra retirada e olhe lá. Enfim, muito interessante esse alerta sobre as traps.

5 curtidas

O pior é que é mesmo cara

3 curtidas