Verdades difíceis de engolir 😮

Eu amo banana na comida de sal :joy::heart:

5 curtidas

Não dá! Kkk massa pra mim só macarrão, pizza e torta

1 curtida

Nossa! Adoro!!! Como frita com canela e açúcar, na comida normal, pura, com mel kkk

3 curtidas

Duas então!!

3 curtidas

O purê separado do cachorro quente, amo puro! (Só vi o @ agora que tinha me perdido) :joy:

É bem isso, 12 pedaços de pizza, 3 hambúrguers e pelo o menos 8 poções de batata frita, mas o campeão me fala isso pra escolher a bebida! :laughing:

8 curtidas

opa… sou da turma do guaraná zero :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Ou desastre de Paulista/Paulistano é não ter queijo em uma determinada pizza; não lembro o sabor exato que vi no filme Ponte Aérea…

Pizza sem Queijo não é pizza.

2 curtidas

Pizzas de escarola e calabresa não tem queijo, se tiver é falsa.

3 curtidas

Pizza de Escarola já é um crime contra a Itália; mas a de calabresar não ter queijo é afronta brasileira. Pizza sem queijo não é pizza.

3 curtidas

Capisci l’italiano? Buona lettura!

Site italiano com 10 sabores de pizza sem mozzarela (muçarela no Brasil), belo.
:joy:

2 curtidas

Essa história aí de misturar salgado (e ainda que passou pelo óleo) com doce é algo que ainda não me acostumei em ter lido :joy:

3 curtidas

Se tiver com a unha pintada é galinha urbana, se tiver com paiêro é galinha caipira.

2 curtidas

Aii credo :joy::joy::joy::confounded: você apelou :roll_eyes::joy::joy:

3 curtidas

Eu queria saber o que o @raniel joga na busca @FernandaEste, para achar essas barbaridades.

2 curtidas

Tava assistindo vídeo no Tiktok e apareceu esse vídeo no meio dos outros, tem vários que salvo pra momentos que sei que pode acontecer na comunidade e vai ser o timing perfeito, esse foi por acaso mesmo, mas logo vou retirar porque tá me incomodando também :joy:

3 curtidas

Hoje ele tá terrível :joy::joy::joy::thinking:
Nem quero imaginar o que mais ele vai mandar aqui kkkkk

3 curtidas

Não gosto de manja

3 curtidas

Nossa senti uma agonia vendo isso :confounded::joy::joy::joy:
Coloca um aviso "cenas fortes " :joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

sei bem kkkkk horrível mesmo

1 curtida

perfeito!!