Eu amo banana na comida de sal
Não dá! Kkk massa pra mim só macarrão, pizza e torta
Nossa! Adoro!!! Como frita com canela e açúcar, na comida normal, pura, com mel kkk
Duas então!!
O purê separado do cachorro quente, amo puro! (Só vi o @ agora que tinha me perdido)
É bem isso, 12 pedaços de pizza, 3 hambúrguers e pelo o menos 8 poções de batata frita, mas o campeão me fala isso pra escolher a bebida!
opa… sou da turma do guaraná zero
Ou desastre de Paulista/Paulistano é não ter queijo em uma determinada pizza; não lembro o sabor exato que vi no filme Ponte Aérea…
Pizza sem Queijo não é pizza.
Pizzas de escarola e calabresa não tem queijo, se tiver é falsa.
Pizza de Escarola já é um crime contra a Itália; mas a de calabresar não ter queijo é afronta brasileira. Pizza sem queijo não é pizza.
Capisci l’italiano? Buona lettura!
Site italiano com 10 sabores de pizza sem mozzarela (muçarela no Brasil), belo.
Essa história aí de misturar salgado (e ainda que passou pelo óleo) com doce é algo que ainda não me acostumei em ter lido
Se tiver com a unha pintada é galinha urbana, se tiver com paiêro é galinha caipira.
Aii credo você apelou
Eu queria saber o que o @raniel joga na busca @FernandaEste, para achar essas barbaridades.
Tava assistindo vídeo no Tiktok e apareceu esse vídeo no meio dos outros, tem vários que salvo pra momentos que sei que pode acontecer na comunidade e vai ser o timing perfeito, esse foi por acaso mesmo, mas logo vou retirar porque tá me incomodando também
Hoje ele tá terrível
Nem quero imaginar o que mais ele vai mandar aqui kkkkk
Não gosto de manja
Nossa senti uma agonia vendo isso
Coloca um aviso "cenas fortes "
sei bem kkkkk horrível mesmo
perfeito!!