Que conexão, você criando um comentário pra me mencionar e eu criando outro pra te parabenizar
Estou crendo que a minha chegou hoje lá no meu serviço, só que estou de folga hoje, só vou saber amanhã
Não quero nem perguntar pra ninguém de lá, amanhã eu tiro minhas conclusões
Valeu Maycon!!! Obrigado pelo reconhecimento, amigo. Amanhã mesmo já vou tomar meus goles de água com ela durante o expediente kkkkkk, fazer acontecer.
Não tava esperando mesmo receber a surpresa agora à tarde, nem tava em casa, tive que ir pra empresa essas dias
A sua deve tá quase batendo a porta pra ser entregue, eu creio
Deve ter chegado mesmo, é via Sedex os envios, são na modalidade express, chega rapidinho ao destino. Fui pego de surpresa hoje.
Opa!!! Parabéns @Caique
Vixe, a ansiedade e curiosidade matando né? kkkkk torcendo pra ter chegado já
Ajudava mesmo, vou avisar o estagiário que não sou rica ainda libera o doofi aí estagiário
Obrigado Maycon, vou aproveitar sim
Parabéns merece muito e maís
Olha aí, recebemos todos juntos então, parece até que eles deixam tudo armado porque foram 5 chegando simultaneamente kkkkkkk
Sim avisa lá kkkk , resolva logo estagiário
Maravilha de presente, caixinha ifood deixando o seu dia mais feliz
Parabéns e aproveite super seu mimo
Estou na espera também, tudo pode acontecer. Espero que sim.
Aí sim viu. parabéns você merece.
Sim, muito ansiosa pra isso.
@Caique parabéns. aguardar a minha agora. Se Deus quiser. Rsrsrs tomara que receba também.
@Tande parabéns. aproveite muito seu presente.
@marylove vamos aguardar. Eu estou adorando esse suspense todo. kkkkk
Hahaha verdade Josi,
Mistérios da comunidade
Obrigado Josi, vou sim
A dúvida agora ficou por água abaixo, eis que finalmente foi sanada mesmo. Agora sabemos que a gamificação outubro 23 e novembro 01 são das garrafas.
Deve tá chegando em breve por aí, hein!! Rio Grande do Norte é um pouco mais acima de Recife e Alagoas.
Deus te ouça viu @Caique
Podem esperar se Deus quiser meu tópico. Heheheh
Se eu for comtemplada, postarei no seu tópico Josi