🏆 VENCEDORES Gamificação - 01/11

Que conexão, você criando um comentário pra me mencionar e eu criando outro pra te parabenizar :grin:

2 curtidas

Estou crendo que a minha chegou hoje lá no meu serviço, só que estou de folga hoje, só vou saber amanhã :weary:

Não quero nem perguntar pra ninguém de lá, amanhã eu tiro minhas conclusões :eyes:

2 curtidas

Valeu Maycon!!! Obrigado pelo reconhecimento, amigo. Amanhã mesmo já vou tomar meus goles de água com ela durante o expediente kkkkkk, fazer acontecer.

Não tava esperando mesmo receber a surpresa agora à tarde, nem tava em casa, tive que ir pra empresa essas dias :rocket::sparkles:

A sua deve tá quase batendo a porta :door: pra ser entregue, eu creio :eyes:

6 curtidas

Deve ter chegado mesmo, é via Sedex os envios, são na modalidade express, chega rapidinho ao destino. Fui pego de surpresa hoje.

3 curtidas

Opa!!! Parabéns @Caique :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

Vixe, a ansiedade e curiosidade matando né? kkkkk torcendo pra ter chegado já :laughing:

3 curtidas

Ajudava mesmo, vou avisar o estagiário que não sou rica ainda :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings: libera o doofi aí estagiário :joy:

2 curtidas

Obrigado Maycon, vou aproveitar sim :tada:

3 curtidas

Parabéns merece muito e maís :clap::clap::clap::clap::clap:

Olha aí, recebemos todos juntos então, parece até que eles deixam tudo armado porque foram 5 chegando simultaneamente kkkkkkk

Sim avisa lá kkkk , resolva logo estagiário :upside_down_face::heart_hands:

Maravilha de presente, caixinha ifood deixando o seu dia mais feliz :gift::gift:
Parabéns e aproveite super seu mimo :sparkles:

2 curtidas

Estou na espera também, tudo pode acontecer. Espero que sim. :wink::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aí sim viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::handshake::handshake::handshake: parabéns você merece.

Sim, muito ansiosa pra isso. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

@Caique parabéns. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: aguardar a minha agora. Se Deus quiser. Rsrsrs tomara que receba também.

@Tande parabéns. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveite muito seu presente.

@marylove vamos aguardar. Eu estou adorando esse suspense todo. kkkkk

4 curtidas

Hahaha verdade Josi, :joy::joy::joy:
Mistérios da comunidade :crystal_ball:

1 curtida

Obrigado Josi, vou sim :grin:

1 curtida

A dúvida agora ficou por água abaixo, eis que finalmente foi sanada mesmo. Agora sabemos que a gamificação outubro 23 e novembro 01 são das garrafas.

Deve tá chegando em breve por aí, hein!! Rio Grande do Norte é um pouco mais acima de Recife e Alagoas.

3 curtidas

Deus te ouça viu @Caique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::face_with_hand_over_mouth::rofl:

Podem esperar se Deus quiser meu tópico. Heheheh

2 curtidas

Se eu for comtemplada, postarei no seu tópico Josi :raised_hands:t5:

1 curtida