🏆 VENCEDORES Gamificação - 01/11

sabiiiia! Estava vendo direitinho e realmente você fez parte do resultado de octuber.

4 curtidas

Será que receberemos também, estamos no top30 referente ao mês de Outubro :eyes:

3 curtidas

Aaaa que legal chegou rapidinho kkkkk, parabéns @Tande :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Obrigado Joyce, Mary e Lidy!! :heart_eyes:

4 curtidas

Verdade o pessoal da primeira quinzena ganhou o voucher e a caixa

1 curtida

Sim, tava aqui perdido!! E sou da Bahia, deve ser longe pra entregar, então se já recebi os outros também já devem receber por agora, bom ficarem de olho :eyes:

1 curtida

Eu recebi o voucher, a caixa não. O estagiário está de mal comigo só pode, sem doofi, moedas… :cry:

1 curtida

Eita, queria voucher também, torcer pra ganhar de novo kkkkkkk :joy:

1 curtida

Vc vai receber a caixa também @marylove tenho certeza confia :wink:

1 curtida

Kkkkk eu também querooo me de um voucher IFood eu preciso :joy::joy::joy::joy: to de castigo sem poder curtir aff acaba rápido kkkk

2 curtidas

O que vier é lucro :raised_hands:t5: mas sem o doofi desde ontem, estou me sentindo excluída kkk :rofl:

Algo de errado não está certo cara, eu já estou ficando maluco ao tentar entender isso :weary::face_with_spiral_eyes:

1 curtida

Foi devido a alteração que eles informaram né , mais vc tem as moedas né ? eles informaram que ficaria apenas 1 opção

Só porque estou de folga hoje, mais acredito que chegou lá no meu serviço, não vou nem procurar saber, vou deixar pra conferir amanhã quando eu estiver lá, quero crer assim de que já está lá :weary::raised_hands:t3:

2 curtidas

Não tenho moedas a um tempo já, sem nada no momento :pensive:

Nossa Mari estranho tirarem os 2 , espero que volte logo , a gente se acostuma neh ajuda tanto

Meus parabéns, merecido, curta bastante seu mimo, cuida bem dessa garrafa pra que ela dure por muito tempo, beba bastante agora também :grin::clap:t3::gift:

1 curtida

Acabei de chegar em casa, Mary e eis que…

12 curtidas

Recebi primeiro que você, @MayconN, não creio nisso!!! Acabei de chegar em casa e tava me esperando na cadeira da sorte :face_with_hand_over_mouth:

Surpreendente inesperado, hoje achei que não fosse receber nada de mimo do Ifood, exceto o meu almoço que pedi quando tava na empresa.

6 curtidas

Aeeeeeeeeee meu amigo, parabéns pelo mimo, você merece muito pô, o cara do engaja é voce haha, cuida bem dela viu, aproveita já enche de água e beba bastante água, feliz por voce :clap:t3::star_struck::gift::raised_hands:t3:

4 curtidas