🏆 VENCEDORES Gamificação - 01/11

Por aqui ainda nada, nenhuma atualização amigos, mas caso tenha alguma eu conto pra vocês :heart:

5 curtidas

Valha-me rsrsss, deve chegar em breve, porém deram prazo de até 30 dias corridos né?! Penso que vão despachar tudo de uma vez só… Usando o SEDEX! Vou aguardar vocês trazerem novidades :rocket::sparkles:

Valeu @mila :fist_right:t4::fist_left:t4:

9 curtidas

Eu tbm pô, moro perto da sede do Ifood, inclusive tá pra chegar minha caixa :wink:

3 curtidas

Tá quase na mão!!

Pois você, Jinx e Mila estão a postos pra a qualquer momento contar pra gente sobre o recebimento, se possível :eyes:

6 curtidas

Pode deixar, não irei esquecer :sweat_smile:

4 curtidas

Opa, sem sombra de dúvidas irmão, assim que chegar eu irei bater a melhor foto (depois de ter tirado umas 50x kkk) e irei postar aqui pra que todos possam ver :star_struck::raised_hands:t3:

3 curtidas

Nada ainda, mas da outra vez teve gente que recebeu primeiro e aqui demorou um tanto viu

5 curtidas

Oieee! Tudo bem? Você já recebeu a caixa?

3 curtidas

Oi, Rosana, tudo bem e contigo? Ainda não :sob: mas ACHO que ninguém ainda recebeu… tô aguardando notícias também

3 curtidas

Pois é mas estou vendo pessoas postando que receberam mas não estão na nossa lista…salvo engano ele foram vencedores na semana após a nossa…achei estranho

2 curtidas

Parabéns aos ganhadores 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:tada::tada::tada:

5 curtidas

@Caique eu e os demais ganhadores estamos nessa lista de 01.11 e não na lista de 23.10, por isso recebemos nosso mimo essa semana entendeu??

3 curtidas

Também imaginei que foi devido a gamificação de 01/11 é que realmente acaba confundindo os membros. É que foi rápido o recebimento da sua caixa, muitos esperando do 23/10 e recebemos o voucher, mas tudo depende da localização de cada um.

4 curtidas

O @Vinimed não tá na lista do dia 01.11 e ele recebeu, o @Xandy40 também recebeu. Algo no ar estar pairando… :eyes: Por isso está meio estranho, rsrs. Eles estão no resultado do dia 23.10.

5 curtidas

Pelo que percebi alguns membros do 23/10 e 01/11 receberam a mesma caixa.

2 curtidas

@Caique sim na mensagem dentro da caixa fala referente ao mês de outubro

3 curtidas

Minha caixa vermelha chegou!! Obrigado @iFood #UAUiFood

Recebi a garrafinha linda :heart_eyes:

Pessoal, fiquem de olho porque a Lidy recebeu agora também kkkkk

12 curtidas

Que massa, todo mundo recebendo a caixinha :gift: linda linda a garrafinha, parabéns pela conquista​:clap::clap:

5 curtidas

Parabéns @Tande :clap:t4: aproveite a garrafa e os mimos :raised_hands:t5:

5 curtidas

Isso mesmo, @marylove. Nossa percepção está certa kkkkk. Então a atual gamificação premiando a garrafa é a 23.10 e 01.11.

@Tande acabou de postar o recebido!

7 curtidas