Também acho.
Entrega agendada é muito boa.
Entrega grátis do Clube é top tbm ![]()
Quando o valor mínimo da entrega é relativamente baixo, pra pegar a entrega grátis, dá pra aproveitar pra valer.
Obrigado por me marcar, @Lidyy
Isso é muito bom.
O ruim é quando a gente coloca para o mercado substituir o item se caso o que eu escolhi faltar, e eles não substituem, aí acaba que temos que ir ao mercado comprar de qualquer maneira, porque refazer a compra, não compensa, porque não dá para pedir só o que faltou, temos que pedir o valor mínimo e tentar bater o valor do Clube para ter frete grátis, no final a compra acaba saindo mais cara.
Alguns mercados substituem e até entram em contato pelo chat, mas é raro.
Pra mim sempre vai ser frete grátis, mas sem valor mínimo alto, pq pra cá sempre pedem um valor mínimo 60 reais, já imaginou na semana comprar na opção mercado 3 a 4 vezes no aplicativo com o mínimo de 60 reais? Aí me quebra, por isso ultimamente estou indo mais no mercado do que comprando pelo app, no app até que aparece promoções boas mas as regras do frete quebra.
Por aqui a mesma coisa @Xeique
Pra mercado o mínimo de 60 e farmácia 45 ![]()
Mesmo que eu opte por retirar, esse mínimo não sai, desgosto demais disso, até às promos nessas horas ficam inviáveis.
Pontuou muito bem @Mariia ![]()
Sempre vem itens faltantes aqui, mesmo que eu peça a substituição,; devia já mostrar o que não está disponível pra gente não comprar né, pedimos pra não ter que ir as compras fisicamente, mas acabamos fazendo isso infelizmente.
Eu amo a comodidade do app @iFood
Mas como já tinha pontuado antes, sigo insatisfeita com os valores mínimos cobrados pelo mercado e farmácia, até mesmo pra se ter o frete grátis como assinante do clube , esses valores seguem obrigatórios, no fim, acabo comprando muito mais do que queria, isso desestimula muito repetir as compras no app.
Se ao menos mudasse essa obrigatoriedade caso eu escolhesse logo de início ir retirar, ajudaria bastante. ![]()
Obrigada @Mariia ![]()
Ontem pedi mercado no iFood e a compra foi ótima ![]()
![]()
![]()
Regras de frete, valor mínimo de compra e não poder pegar mais de uma unidade nas promos quebram mesmo, @Xeique.
Eu prefiro ir no mercado também.
Por nada @LucianoRezende
Gosto do frete grátis ![]()
Ótima opção para as compras em mercado
![]()
Sem duvidas as ofertas do dia são imperdíveis os preços são realmente fantásticos vale muito comprar.
obrigada por me marcar @Lidyy
Obrigada @Lidyy
Por nada @Amabilin
Por nada @LoLuiza @daianee01