nao uso
Já participei
Gosto de comprar em farmácia
Nao tenho
Aproveitando
Deveria ter entrega grátis em tudo
Eu comprei essa semana que estava justamente precisando…rsrs e aproveitei umas promoções
Até pouco tempo não tinha o Clube e apesar de não ser nada tão extraordinário, vale. Essas reclamações sobre diferença de valor em grande maioria são em contas que estavam sem pedir a algum tempo e estão com promoções para voltar… Pelo menos aqui os preços sempre bateram ou estão mais baixos no Clube. Obs: pode melhorar ifood
Já fiz isso tbm ..kkkk
Não assinei ainda
Eu sou ASSINANTE.
Muitooo bom, compensa muito!!
Ultimamente nao estou comprando no mercado, nao tem cupom que ajude e quando tem o valor é baixo pro minimo alto, nao compensa no momento
Oi @Maryli, aproveita a chance então de fazer por dois meses sem pagar nada, só clicar aqui e fazer, maiores informações aqui, mas abaixo vou te passar o caminho no aplicativo.
Texto do @iFood no link acima:
Pra assinar o Clube é muito fácil, é só seguir as etapas abaixo:
- Abrir o app do iFood
- Clicar em “Perfil”
- Escolher a opção Clube iFood.
Na página do Clube é só tocar em “Quero entrar pro Clube” pra fazer parte do programa. Aí você escolhe a oferta desejada e finaliza a compra com a forma de pagamento.
E quem for novo usuário usa por 2 meses sem pagar nada
Aqui na Comunidade iFood e pelo canal do iFood no WhatsApp, você sempre fica sabendo desses presentinhos
Como usar um cupom do Clube iFood?
É só adicionar antes de finalizar o pedido, assim como outros cupons ativos no app.
Como encontrar os benefícios do Clube iFood?
Além da página do Clube iFood, dá pra ficar de olho em tudo que tiver um diamante ou a cor roxa.
Viu oferta destacada com a cor roxa? Tem diamante? É do Clube iFood!
E quais as regras gerais do Clube iFood?
- Você só pode usar 1 cupom por pedido
- Cupons são válidos em pagamentos pelo app e site
- Cupons não são válidos na mesma loja em menos de 1h
- Cupons não são válidos em alguns itens promocionais
- Desconto não é aplicado em taxas de serviço
- É possível cancelar o Clube iFood a qualquer momento.
Obrigado pela menção, @MaryLuz e @Josineide! Já aproveito bastante meu clube iFood, sejam pelos cupons ou ainda pelo frete grátis!!!
Pode deixar que eu vou compartilhar.
Ai sabe aproveitar hehehehe isso mesmo, cuide.
de nada amigo.
Você diz valor mínimo pro frete ficar grátis ou valor mínimo para comprar na loja?
Pq nao viu tanta vantagem? Geralmente eu consigo encontrar bons preços e promoções comprando em mercado. Ex.: desconto comprando mais unidades de um produto.