@Amabilin SOCORROOOO !!! que suculento ahuahuahuahu!!! ja quero o meu ainda nao experimentei acredita?
Hahaahaa tava uma delícia esse @SimoneCosta
Tem q experimentar logo, recomendo
@Amabilin da a dica do lugar ahuahuahuhauhua adoro!
É de uma confeitaria aqui de Curitiba esse da foto @SimoneCosta!
Roberta Schwanke Confeitaria- Brigadeiros, Bombom, Bolo, e Doces especiais - Roberta Schwanke Confeitaria- Brigadeiros, Bombom, Bolo, e Doces especiais | CURITIBA | iFood
@Amabilin vou precisar me mudar para ai viu que meu deus deu agua na boca huaahuahuahu!!!
Vem pra cá sim, tem muitas delícias @SimoneCosta
@Amabilin olha que vou viu adoro ai , fiquei em um projeto em Curitiba no Grupo MArista ehheheeh!
E isso mesmo kkkkkkk
Essa loja e maravilhosa os brownies né lá
Eu sempre falo “só vou provar mais esse”
Que legal! Grupo Marista é top, eu amo hahaha
@Andressa.santosfs assim teremos que fazer uma vistia la ahuauhahu!
@Mirella imagino ai quando chega la tem novidades humm acho que vou provar esse tambem auhahuahuahua so alegria!!
@Amabilin sim adorei lá !
Boa tarde esses morango e muito dificil de fazer kkkk fico vendo os videos parece facil mais nao é jesus
Não @Mfranca eu quis dizer vendo de ver mesmo morangos por toda parte
e não sabia do que se tratava.
Se eu vendesse está ricaaa, viu. Lá na loja temos um bolo de festa que vai morango, mas é apenas por cima.
ai que louca eu kkkkkkkkkkkkkk
Agora entendi kkkkkk
Ja entrei na Trend e quis experimentar o Morango do amor. Ja comprei em algumas lojas do ifood para experimentar todos aquida cidade . O melhor é se for com brigadeiro branco cobrindo o mornago
Não sei se ele tem loja física, Mas pelo iFood de vez em quando dá para aproveitar com um cupom
Pra quem já viu as fotos das delícias que você produz, não tem como acreditar @JoiceCosta.
faz e posta a foto, já estou até com a roupa para assitir.