Vem aprender a fazer o morango do amor em casa! 🍓

@Amabilin SOCORROOOO !!! que suculento ahuahuahuahu!!! ja quero o meu ainda nao experimentei acredita?

4 curtidas

Hahaahaa tava uma delícia esse @SimoneCosta :strawberry::smiling_cat_with_heart_eyes:
Tem q experimentar logo, recomendo :heart:

8 curtidas

@Amabilin da a dica do lugar ahuahuahuhauhua adoro!

6 curtidas

É de uma confeitaria aqui de Curitiba esse da foto @SimoneCosta!

:strawberry::heart:

Roberta Schwanke Confeitaria- Brigadeiros, Bombom, Bolo, e Doces especiais - Roberta Schwanke Confeitaria- Brigadeiros, Bombom, Bolo, e Doces especiais | CURITIBA | iFood

10 curtidas

@Amabilin vou precisar me mudar para ai viu que meu deus deu agua na boca huaahuahuahu!!! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Vem pra cá sim, tem muitas delícias @SimoneCosta :joy_cat::two_hearts:

6 curtidas

@Amabilin olha que vou viu adoro ai , fiquei em um projeto em Curitiba no Grupo MArista ehheheeh!

5 curtidas

E isso mesmo kkkkkkk

5 curtidas

Essa loja e maravilhosa :heart_eyes: os brownies né lá :drooling_face:

6 curtidas

Eu sempre falo “só vou provar mais esse” :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Que legal! Grupo Marista é top, eu amo hahaha

8 curtidas

@Andressa.santosfs assim teremos que fazer uma vistia la ahuauhahu!

4 curtidas

@Mirella imagino ai quando chega la tem novidades humm acho que vou provar esse tambem auhahuahuahua so alegria!!

4 curtidas

@Amabilin sim adorei lá !

4 curtidas

Boa tarde esses morango e muito dificil de fazer kkkk fico vendo os videos parece facil mais nao é jesus

2 curtidas

Não @Mfranca eu quis dizer vendo de ver mesmo :eyes::eyes: morangos por toda parte :joy::joy::joy::joy: e não sabia do que se tratava.
Se eu vendesse está ricaaa, viu. Lá na loja temos um bolo de festa que vai morango, mas é apenas por cima.

6 curtidas

ai que louca eu kkkkkkkkkkkkkk
Agora entendi kkkkkk

7 curtidas

Ja entrei na Trend e quis experimentar o Morango do amor. Ja comprei em algumas lojas do ifood para experimentar todos aquida cidade :rofl:. O melhor é se for com brigadeiro branco cobrindo o mornago

5 curtidas

Não sei se ele tem loja física, Mas pelo iFood de vez em quando dá para aproveitar com um cupom

5 curtidas

Pra quem já viu as fotos das delícias que você produz, não tem como acreditar @JoiceCosta.
faz e posta a foto, já estou até com a roupa para assitir.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas