Vamos cantar a musica do momento

8 dias se passaram e eu continuo confusa :joy:

8 curtidas

Eu não comentei nada aqui antes pq eu tb fiquei bem confusa :rofl:
@FernandaEste

Kkkkkkkk

7 curtidas

Então vamos de Maria Alcina!
Olha aí Ifood:
E o precinho? É mais embaixo, Ifood, é mais embaixo,
E a quantidade?
É mais em cima, Ifood , é mais emcima…
kkkk

OBS: Só não é música DESTE momento, mas já foi a música do momento kkk tempo do Chacrinha!!!

4 curtidas

Nois tava comentando qualquer coisa só pra ajudar o tópico :joy:
Alguns tento explicar mais mesmo assim adiantou não :joy::joy:

5 curtidas

Eu vi essa parte kkkkkkkkk :joy_cat::sweat_smile:

6 curtidas

Foi o post flopado mais curtido e comentado. :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Mesmo sem entender a gente melhorou o tópico :joy:

5 curtidas

@LucianoRezende se bobear vai virar o tópico mais comentado, como aquele que já passou de 3 mil comentários!! kkkkkkkkkkkk

5 curtidas

@FernandaEste enfiaram até a falecida Maria Alcina no t´opico… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

Que também não entendi patavinas do comentário e muito menos da música. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Acho que não tem solução a gente nunca vai entender a brincadeira :joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu pensei que só eu estava sem entender nada… mas foi geral.

6 curtidas

Quando tiver encontro da comunidade e eu for, eu prometo cantar a musica kkkkkkkkkk
Aaaa senhorrrrrr a senhorrrrrrr …
Eu juro que postei na melhor intencao rs

10 curtidas

@Miauzinhax Agora que “prometeu”, isso vira uma dívida!!

6 curtidas

Chance extra… explica aí pra nóis. :face_with_spiral_eyes:

4 curtidas

@LucianoRezende Eu peguei uma musica e mudei ela “cantando” pedindo para o ifood cupom de desconto. Apenas isso, mas como a maioria n conhecia a musica ficou estranho*
Simplesssss assim! Rsssss

5 curtidas

Entendeu ou não entendeu?
:thinking::joy::joy::joy:

2 curtidas

Ãããããããããããã~… não. :clown_face:

3 curtidas

Infelizmente por causa de algumas pessoas tive que reportar e sinalizar meu descontentamento, acho justo qualquer tipo de publicacao e postagem , mas vir tirar voce de trouxa n aceito… por isso se alguem receber um comunidado daqui pode ter certeza q fui eu q denunciei…
Aqui é uma comunidade para brincar e descontrair, onde as pessoas tem bonificacoes etc, agora vir zuar oq eu posto n aceito.
Nao vou no poat de ninguem tirar a pessoa de trouxa, por isso n aceito o mesmo.
Obrigada

8 curtidas

@MARCILIO to tentando brincar me descontrair mesmo passando algumas barras que estou passando, ai vem pessoas querendo te diminuir, te zuar, n aceito, n consigo ficar direto aqui meu trab exige muito de mim, e quando entro tem piadinha de mulher que n tem oq fazer , n aceito n sou melhor que ninguem, mas n julgo ninguem tb.

6 curtidas