Vamos brincar um pouco? Imaginem a seguinte situação: Você é demitido e está na bad e pra descontar a tristeza faz um pedido no Ifood. Qual pedido você faria para descontar as mágoas? Independentemente do valor

Uma pizza com bastante queijo e borda de catupiry.

3 curtidas

hahaha e para acompanhar minha barca aquele refrigerante misterioso que a gente não sabe o sabor kkkkkkk Igual esse tópico :sweat_smile:

1 curtida

Kkkkk boa @Bruna :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Atualmente ando vidrado em açaí, mas um pote de sorvete também daria uma baita ajuda :grin:.

3 curtidas

Rindo pra não chorar @marylove :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear: Ou rindo e chorando?

1 curtida

Rindo e chorando hahaha cryyynng :joy::sob:

2 curtidas

Oh vida, oh céus, oh quando chegará esse dia Pai…??? Obrigada amiga! :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart:

3 curtidas

Não sei quando, mas eu sempre penso que o sol brilha pra todos :sun_with_face::sparkles:

3 curtidas

Eu ia querer muito chocolate…hehehe

4 curtidas

Uma boa pizza com coquinha zero, e sobremesa. Rs

1 curtida

Pediria até agora empregada mesmo rs

1 curtida

Um super pedido no Outback ou no Madero… daqueles pra estourar o cartão de crédito… ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

4 curtidas

Um combo gigante do McDonald’s e um açaí de sobremesa

2 curtidas

Eu fiz um pedido hoje e paguei online, quando a entrega chegou e o entregador mandou mensagem expliquei pra ele as minhas condições de saude, que sao:
Estou grávida de 8 meses, estou com edemas e passando por varios problemas na gestação

Por morar no 4 andar e nao ter elevador o entregador cagou pra minha situação e se recusou a subir, pois bem cancelei o pedido

Agora pergunto pro IFOOD nos casos em que o cliente nao tem condições de descer por motivos de saude é justo ele pagar por um serviço que nao foi prestado por falta de empatia com a dor alheia?

Pois bem vou abrir uma reclamação no reclame aqui e no procon
Porque na hora de pagar eu nao pago com dinheiro falso ou com bala juquinha
Entao que o serviço o qual vcs prestam seja melhor do que esse

2 curtidas

@DanyNecho sinto muito por essa experiência com seu pedido, aqui a comunidade não é uma central de atendimento, mas como já fez a solicitação no Reclame aqui e Procon só lhe resta aguardar o prazo dos protocolos, entendo que claro poderiam ter empatia na sua situação mas quando fizer o pedido específica no chat que é gestante e sua dificuldade em buscar os pedidos, o procedimento de entrega do app é esse, lhe desejo uma boa hora e que seja tranquila sua gestação :raised_hands:t5:

3 curtidas

Então, eu achoq ue nesses casos o ideal seria de repente você ter entrqdo em contato no chat no momento em que o entregador pegou o pedido para explicar a sua situação, porque realmente, pelas normas da plataforma, ele nao tem obrigatoriedade em subir, visto que isso pode acarretar em riscos para ambas as partes.
O ideal é checar, e caso ele não tenha disponibilidade para subir, tentar pedir pra que algum vizinho conhecido busque o pedido para você. Não há como garantir que a pessoa terá a empatia que você espera ao realizar a compra.

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho pediria muitas pizzas, doces e salgadas, uma Cocona bem gelada e fecharia com um potão de churros!

2 curtidas

Se você tinha um emprego, mas ele não te deu bola, afogue as suas mágoas, num copo de Coca-Cola…kkkkk (readaptando uma versão antiga… :wink:)
Acho que ia pedir Coca-Cola e Chocolate, muuuuito chocolate… :cup_with_straw: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar: :chocolate_bar:

6 curtidas

Ceeveja!:yum:
Cerveja, sempre! Tá triste ? Cerveja pra alegrar. Tá feliz? Cerveja pra comemorar! Tá com calor? Cerveja pra refrescar. Tá com frio? Cerveja pra esquentar!
Ceeveja sempre!
Em qqr situação!:yum::yum::see_no_evil::see_no_evil::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas