Valor diferente do cupom presente

Não percebi ainda vou observar a partir de agora

3 curtidas

Difícil usar esses cupons de 30 acima de 35 ou 20 acima de 25, pois as lojas só fica fechada mesmo

6 curtidas

muito dificil mesmo, eu ate desisti de usar eles por isso

5 curtidas

Ainda não vi vou dar uma olhadinha

3 curtidas

Fora quando cancela quando a loja abre :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Realmente esses de 30 eu nunca consigo usar por aqui

3 curtidas

Tristeza demais quando isso acontece

4 curtidas

Uma vez estava no trabalho e apareceu desconto de 30 em uma loja, escolho retirada no shopping de Nova Iguaçu sai do trabalho e fui para o shopping e chegando perto na loja para retirar recebo a mensagem de cancelamento do ifood kk fiquei muito chateada nesse dia kk
Depois disso peguei trauma desse cupom kkk

3 curtidas

@Julliana e eles não falaram o motivo do cancelamento?

2 curtidas

Uma vez eu fui usar um desse em uma loja nova que estava aparecendo simplesmente cancelaram o pedido alegando que não entregava no meu endereço sendo a loja fica bem pertinho aqui de casa, aí minha irmã também fez pedido na loja e acredita que ela entregou o pedido da minha irmã. Fiquei com uma raiva que eu nem faço pedido nessa loja

2 curtidas

Não, só cancelaram entrei em contato com ifood e disseram que foi erro em.alguma coisa relacionada ao sistema.

1 curtida

@Julliana poxa que sacanagem :confused:

2 curtidas

Imagino, agora aqui eu raramemente tentou utilizar.

1 curtida

@Julliana aqui as lojas que aceita ele está tudo fechada aí eu nem tento usar

2 curtidas

Nem fala, eles cancelaram no horário da retirada .

1 curtida

Aqui nem tem esse cupom ai kkkk

Melhor pra não passar raiva, rsrs

2 curtidas

@Julliana eu ia lá na loja para saber o porquê do cancelamento AFF isso dá uma raiva danada

1 curtida

Literalmente agiram de má fé pra não comprar com o cupom…

Paia!

1 curtida

@Flamenguista completamente por isso eu não faço nenhuma compra lá nem usando o cupom, não gostei dessa atitude deles

3 curtidas

realmente é para passar raiva, fui toda empolgada quando vi ele lá no app, e dei cara no chão, só loja fechada e as que aparece são de outra cidade com fretes acima de 20 reais :clown_face:

3 curtidas