Não percebi ainda vou observar a partir de agora
Difícil usar esses cupons de 30 acima de 35 ou 20 acima de 25, pois as lojas só fica fechada mesmo
muito dificil mesmo, eu ate desisti de usar eles por isso
Ainda não vi vou dar uma olhadinha
Fora quando cancela quando a loja abre
Realmente esses de 30 eu nunca consigo usar por aqui
Tristeza demais quando isso acontece
Uma vez estava no trabalho e apareceu desconto de 30 em uma loja, escolho retirada no shopping de Nova Iguaçu sai do trabalho e fui para o shopping e chegando perto na loja para retirar recebo a mensagem de cancelamento do ifood kk fiquei muito chateada nesse dia kk
Depois disso peguei trauma desse cupom kkk
@Julliana e eles não falaram o motivo do cancelamento?
Uma vez eu fui usar um desse em uma loja nova que estava aparecendo simplesmente cancelaram o pedido alegando que não entregava no meu endereço sendo a loja fica bem pertinho aqui de casa, aí minha irmã também fez pedido na loja e acredita que ela entregou o pedido da minha irmã. Fiquei com uma raiva que eu nem faço pedido nessa loja
Não, só cancelaram entrei em contato com ifood e disseram que foi erro em.alguma coisa relacionada ao sistema.
@Julliana poxa que sacanagem
Imagino, agora aqui eu raramemente tentou utilizar.
@Julliana aqui as lojas que aceita ele está tudo fechada aí eu nem tento usar
Nem fala, eles cancelaram no horário da retirada .
Aqui nem tem esse cupom ai kkkk
Melhor pra não passar raiva, rsrs
@Julliana eu ia lá na loja para saber o porquê do cancelamento AFF isso dá uma raiva danada
Literalmente agiram de má fé pra não comprar com o cupom…
Paia!
@Flamenguista completamente por isso eu não faço nenhuma compra lá nem usando o cupom, não gostei dessa atitude deles
realmente é para passar raiva, fui toda empolgada quando vi ele lá no app, e dei cara no chão, só loja fechada e as que aparece são de outra cidade com fretes acima de 20 reais