Vale Refeição

Alô iFood! Meu vale refeição da Ticket não permite eu comprar em vários restaurantes… Desta forma, eu acabo desistindo de usar o app, pois quero gastar meu vale. Tenho certeza que muitos fazem isso!
Solução: permitam a compra de créditos no app (para serem usados exclusivamente com refeição), utilizando os VR parceiros. Desta forma posso utilizar meu VR em todos restaurantes parceiros.

18 curtidas

Olá @Edubb
Seja bem vindo a comunidade.
Acredito que os métodos de pagamento aceitos, ficam a critério dos estabelecimentos, vi também muitos membros reclamando dessa limitação quanto ao uso do vale refeição no app.
Quem sabe um dia mude né.
Sinta-se a vontade pra interação conosco; não há um suporte de atendimento aqui, mas a comunidade é incrível, aproveite e participe conosco :wink:

8 curtidas

Achei uma ideia muito valida hein? Tomara que considerem!

Ai o seu valor ficaria ali como se fosse um saldo em carteira, ne?

6 curtidas

Obrigado Joice! Espero que essa sugestão seja analisada por alguém do ifood!

3 curtidas

Sim, dessa forma eu poderia usar em qualquer restaurante! :scream::scream:

4 curtidas

É uma ideia bem interessante…creio que seria muito válido ser considerada pelo Ifood…

4 curtidas

Seja muito bem vindo @Edubb , excelente ideia a sua. O ifood devia incentivar os estabelecimentos para aceitarem mais meios, seria bom para todos.

3 curtidas

Acho que depende do estabelecimento, de qual aceita o seu cartão VR

3 curtidas

Nossa, gostei da sua sugestão. Dessa forma fica vantajoso pro usuário e pro estabelecimento
Espero que @ifood veja isso

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade.

2 curtidas

Ahhh eu também desisto de várias compras por
Não aceitar ticket … uma pena !

2 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade

2 curtidas

Bem vindo Edubb! Seria muito bom se isto acontecesse! Quem sabe futuramente?

2 curtidas

Seja muito bem vindo @Edubb :heart::white_heart:

2 curtidas

Seja muito bem vindo. Eu tenho o VA Alelo, não tem no ifood queria também que fosse possível, pelo menos utilizar em mercados, conveniências. :wink: :handshake: :clap: vamos ver se o ifood tem novidades nesse sentido.

1 curtida

Excelente ideia

2 curtidas

É uma pena mesmo

1 curtida

Pior ainda eh recusarem usar o VR com saldo na carteira. Vc sovpode usar o saldo na carteira com cartao de credito ou debito, pix… q falta de logica…
Alguns estabelecimentos aceitam pagamento VR quando vc paga na entrega, mas nao aceitam direto se for no aplicativo… algumas coisas eles deviam explicar…

2 curtidas