Alô iFood! Meu vale refeição da Ticket não permite eu comprar em vários restaurantes… Desta forma, eu acabo desistindo de usar o app, pois quero gastar meu vale. Tenho certeza que muitos fazem isso!
Solução: permitam a compra de créditos no app (para serem usados exclusivamente com refeição), utilizando os VR parceiros. Desta forma posso utilizar meu VR em todos restaurantes parceiros.
Olá @Edubb
Seja bem vindo a comunidade.
Acredito que os métodos de pagamento aceitos, ficam a critério dos estabelecimentos, vi também muitos membros reclamando dessa limitação quanto ao uso do vale refeição no app.
Quem sabe um dia mude né.
Sinta-se a vontade pra interação conosco; não há um suporte de atendimento aqui, mas a comunidade é incrível, aproveite e participe conosco
Achei uma ideia muito valida hein? Tomara que considerem!
Ai o seu valor ficaria ali como se fosse um saldo em carteira, ne?
Obrigado Joice! Espero que essa sugestão seja analisada por alguém do ifood!
Sim, dessa forma eu poderia usar em qualquer restaurante!
É uma ideia bem interessante…creio que seria muito válido ser considerada pelo Ifood…
Seja muito bem vindo @Edubb , excelente ideia a sua. O ifood devia incentivar os estabelecimentos para aceitarem mais meios, seria bom para todos.
Acho que depende do estabelecimento, de qual aceita o seu cartão VR
Nossa, gostei da sua sugestão. Dessa forma fica vantajoso pro usuário e pro estabelecimento
Espero que @ifood veja isso
Seja bem-vinda à comunidade.
Ahhh eu também desisto de várias compras por
Não aceitar ticket … uma pena !
Seja muito bem vinda a comunidade
Bem vindo Edubb! Seria muito bom se isto acontecesse! Quem sabe futuramente?
Seja muito bem vindo @Edubb
Seja muito bem vindo. Eu tenho o VA Alelo, não tem no ifood queria também que fosse possível, pelo menos utilizar em mercados, conveniências. vamos ver se o ifood tem novidades nesse sentido.
Excelente ideia
É uma pena mesmo
Pior ainda eh recusarem usar o VR com saldo na carteira. Vc sovpode usar o saldo na carteira com cartao de credito ou debito, pix… q falta de logica…
Alguns estabelecimentos aceitam pagamento VR quando vc paga na entrega, mas nao aceitam direto se for no aplicativo… algumas coisas eles deviam explicar…