Alguém mais sofrendo com restaurantes TOPs que não aceitam VR? 🥵

Gente depois do dia 15 ja fica inviável comprar por pix/crédito kkkkk só nos resta o VR…

4 curtidas

Nunca comprei com VR no iFood

1 curtida

Seja bem vindo @Jull !!
O meu não dura nem até o dia 15, imagina depois rs

1 curtida

Não utilizei essa opção ainda

1 curtida

Eu não tenho VR , o meu é V.A acho que nem aceita :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Depende do mercado eu acho, aqui na minha região nenhum aceita VA.

2 curtidas

Pois é eu fico triste com isso por se tratar de mercado deveria constar como forma de pagamento, muitas vezes deixo de comprar no app por não ter a opção , neste caso acabo indo presencial

Nem me fala, se fossem aceitos nos mercados aqui eu nunca mais iria ao mercado :rofl:

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Jull VR não faz parte da minha realidade :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Vou até tentar para ver se o meu funciona

1 curtida

Da minha também, minha filha que recebe e me disponibiliza todo mês para as compras de casa, mas se no app os mercados daqui aceitassem, eu nunca mais colocaria os pés em mercado, aliás não gosto, filas e mais filas para açougue, pesagem de frutas e verduras, para pagar, afff…tiro meu chapéu para quem gosta de ir ao mercado e feiras livres.

1 curtida

Mercado?.. Meu esporte favorito. :rofl:
Se entro com fome então, vixe, a conta passa lotado dos R$ 700,00, até sabão em pó parece apetitoso e vai colocando no carrinho. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Se tiver que optar entre ir ao mercado e ao Shopping, mercado sem sombra de dúvidas, hoje sou adepto fiel dos sites de compra, uma comodidade ímpar, Shopping só entro para ir ao cinema e tomar café.

1 curtida

Tiro meu chapéu pra vc então porque eu detesto, também não sou fã de shopping principalmente no fim do ano mas vou de vez em quando para comer, nem cinema não vou mais, ar condicionado muito gelado, aborrescentes atrapalhando aff… minha bateria social está muito baixa ultimamente :rofl:

1 curtida

Bons restaurantes que aceitam é difícil em alguns lugares!!!

Nem fala kkkk seguimos na luta

1 curtida

É ótimo quando funciona amiga!!

1 curtida

Nem fala, bem assim!!