Vaga de trabalho no Ifood!

Nas duas experiências que tive na sede do @iFood um dos momentos mais esperado por todos foi o tour pela sede do iFood. Conhecer como funcionar a empresa, como é toda a logística lá dentro para os funcionários, vê com a empresa cuida dos mesmos proporcionando conforto, liberdade no ambiente de trabalho. Ter autonomia de levar o filho ou pet. É muito bacana de uma empresa que se importa com funcionário e conhecer mais de perto todo ecossistema.

Uma das perguntas que eu vi nos dois encontros era "onde eu deixo o currículo?

Então vamos lá de brincadeira :joy::joy::joy::joy:

Faça uma pergunta típica de entrevista de emprego, e fique à vontade para responder as perguntas que surgir no tópico.

18 curtidas

Essa aqui é interessante: Se você pudesse ter qualquer animal como seu colega de trabalho, qual animal escolheria e por quê?

4 curtidas

2!

uashuhasuhasuh

4 curtidas

Essa é fácil o preguiço,e já é estagiário :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

como você se imagina trabalhando na empresa , e quais desafios você acha que vão aparecer na sua jornada aqui

Essa aqui o povo treme :point_up::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Uma empresa dos sonhos!

3 curtidas

Me conta uma situação desafiadora que passou e como resolveu.

4 curtidas

Quais seus maiores defeitos e qualidades.

4 curtidas

Qual o seu diferencial em relação aos outros candidatos?

3 curtidas

Porque você acha que merece essa vaga ? :eyes:

2 curtidas

Nossa, essa me deixaria pensando um pouco kkkkkkkkkkkkkkkk

Era a pergunta mais ouvida no tour pela sede

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk verdade :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Nossa essa eu já tive em algumas entrevistas kkk Mas como é bem conhecida, dá para ensaiar antes

Pois é, o ambiente da empresa tem um astral muito bom entre os funcionários

Esse tipo de pergunta parece eliminatória kk

E depois da resposta vem aquela. Por que você acha que isso é um defeito ou uma qualidade?

Nossa essa é uma clássica nas entrevistas. Faz muita gente travar

1 curtida

Essa é muito boa kkkkk

1 curtida

Até eu travaria kkkk.

1 curtida