Usar o iFood fica mais fácil pra quem tem Android

Vou testar.
Não sabia disso

5 curtidas

Ele faz de tudo pra alimentar muito bem o nosso futuro, ou melhor, presente :smiling_face_with_three_hearts::pinched_fingers:t4:

3 curtidas

Pra pesquisar Meus pedidos no iFood, agora é só usando o OK Google kkkkkk

3 curtidas

Muito incrível isso né, também achei demais

5 curtidas

Todos amaram a novidade, teremos muito mais pela frente. :fist_right:t5::fist_left:t5:

4 curtidas

Que boom que está dando certo todas as novidades do iFood

3 curtidas

Muito boa essa novidade,adorei :star_struck:

6 curtidas

Adorei, uma novidade incrível :clap:t5:

6 curtidas

Incrível né, Ifood sempre nos ajudando

4 curtidas

Adoro novidades :heartpulse::coffee: amo de mais renovar os babados em família :yum:

5 curtidas

Legal, muito bom! Ideia genial

9 curtidas

Genial. Sensacional. Incrível. Ifood sempre com ótimas ideias e inovações para facilitar a vida dos clientes. :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

6 curtidas

Ifood sempre inovando, adorei essa nova funcionalidade com o Google. Amando a praticidade de pesquisar as coisas :heart_eyes:

5 curtidas

Que praticidade!!! O @ifood sempre nos proporcionando alternativas rápidas e eficientes nas nossas demandas do dia a dia!

7 curtidas

Acabei de testar e apareceu um super restaurante de caldos que eu amo​:heart_eyes: parabéns Ifood pela inovação no aplicativo :clap:t5:
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Caldos Mágicos & Comida Saudável - Caldos Mágicos & Comida Saudável | SAO PAULO | iFood

11 curtidas

Eu gostei que o ifood esta sempre evoluindo, inclusive já estou usando o app da comunidade no android

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade!

7 curtidas

Uauu não sabiaaaa

Amei , que incrível!! Com certeza vou testar :tada::heart:

6 curtidas

nossa que legaaal!
amei! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Fui testar e o Google assistente mandou abrir o app do Ifood pra procurar :blush:

4 curtidas