#pratodosverem desenho de 2 pizzas correndo de zumbis em um cenário assombrado, com a lua e um castelo grande ao fundo, rodeado de morcegos
Essa história vai ser um pouco diferente, de arrepiar, é sobre um dia que eu pedi uma pizza e vi uma assombração!
Esses dias atrás estávamos na casa de um amigo, eu e a @mila, e esse amigo também é nosso vizinho, o prédio que ele mora fica na rua de trás do nosso, e decidimos pedir pizza pra jantar. Escolhemos a nossa favorita no iFood e ficamos conversando, ouvindo música e dando risada enquanto esperávamos ela chegar. Quando ela estava chegando, eu desci com o nosso amigo pra buscar na porta. O prédio dele é bem antigo, a prefeitura está em processo de tombá-lo como patrimônio histórico, então ele não tem portaria.
Nesse dia em específico, o elevador do prédio dele estava em obra e teríamos que usar as escadas pra buscar o pedido. Ele mora no 4° andar mas além disso tem mais uns 2 andares pra baixo contando com a portaria. Não lembro exatamente mas sei que eram muitos lances de escada e era BEM cansativo.
Quando o pedido chegou, descemos pra pegar a pizza e na volta, nos deparamos com o elevador que estava em obras no térreo com a porta aberta e havia um buraco, bem escuro. Tive a brilhante ideia de ir olhar lá dentro, pra ver como era um fosso de elevador e logo percebi que não foi uma boa ideia.
Quando inclinei minha cabeça pra dentro do buraco escuro, apareceu um senhor da lateral e falou “BOA NOITE” com uma voz grave. Eu levei um susto ENORME, senti um gelo na barriga, não imaginava que poderia ter uma pessoa ali, até porque o espaço que tinha era muito pequeno pra caber uma pessoa, e o que ele estaria fazendo ali, no escuro, por volta das 22hrs, dentro do fosso do elevador.
Na hora meu coração disparou, meu amigo, que não viu o senhor, mas ouviu a sua voz, já tava subindo as escadas correndo, e a minha reação foi gritar “QUE SUSTO!!!” e subir correndo as escadas atrás dele. Chegamos com a pizza quentinha mas com o estômago gelado. Quando entramos no apartamento estávamos até sem ar, de tanto que corremos escada acima.
Pra completar a história de terror, o meu amigo falou que o pai do zelador, era um senhor muito parecido com o que eu descrevi pra ele “Careca, dos olhos azuis, magrinho…” e que ele havia FALECIDO há alguns anos mas antes de falecer, sempre consertava o elevador quando quebrava…
Até hoje não sabemos se era uma assombração ou uma pessoa real no fosso do elevador… depois de comermos a pizza, na hora de ir embora, a porta do elevador estava fechada e a gente nem se atreveu a abrir, só fomos embora. O elevador demorou mais uns dias ainda para voltar a funcionar.
E essa foi a minha história uauifood, um momento assombroso entre amigos e uma pizza!