Eu amo os dois porem nao poderei participar da promoção dessa vez, eu não vou ir no BK
Eu nao vi essa propaganda ainda kkk deve ser hilariante como todos que eles fazem
Eu vi passeando pela internet e resolvi trazer essa novidade para a comunidade pois alguém pode aproveitar @Francianedias
Ahhh dúvida viu. Amo as duas
Tenta ver se consegue pegar os dois rs @evelyncavilhoni
Vamos ver, mas geralmente não costumo consumir kk
É melhor fazer em casa @Neusimar
Amo a batata e a onion Rings do Bk pena que não vou conseguir aproveitar a promoção bora fazer caseiro mesmo😋
Interessante, mas nem vou me arriscar a perder tempo pra pegar, não gosto de um e nem de outro kkkkkkk
Imagine a fila kkk
Por isso já deixei a receita de ambos caso alguém não consiga ir mas fiquei na vontade de comer e esteja na disposição de ir fazer essas iguarias em casa
Já aproveita a receita no final do tópico rs
Vai estar uma fia gigantesca
Quando não gostamos nem vale a pena perder o tempo indo lá pegar
Eu amo oning é a única forma de cebola que aceito comer e gosto kkkk
Um caseiro é muito bom tbm, dependendo di tamanho da fila nem compensa o estresse por um acompanhamento
As vezes mesmo gostando não compensa ir, lembra do ano que teve a promoção no Mc de sanduíche a 1 real, ficamos horas na fila para comprar kkkk, conseguimos comprar? Sim! Viemos cheias de hambúrgueres? Sim! Mais foi muito tempo na fila kkk
Só iria compensar se fosse comprar outras coisas junto e olha lá também
Minha memória está fraca, não estou me recordando desse fato. Mas brasileiro gosta de uma fila que eu não duvido que vai ter nesse dia
Realmente não compensa no momento