Uma batatinha frita ou Onion Rings, quem gosta?

Eu amo os dois porem nao poderei participar da promoção dessa vez, eu não vou ir no BK

1 curtida

Eu nao vi essa propaganda ainda kkk deve ser hilariante como todos que eles fazem

1 curtida

Eu vi passeando pela internet e resolvi trazer essa novidade para a comunidade pois alguém pode aproveitar @Francianedias

2 curtidas

Ahhh dúvida viu. Amo as duas

1 curtida

Tenta ver se consegue pegar os dois rs @evelyncavilhoni

3 curtidas

Vamos ver, mas geralmente não costumo consumir kk

É melhor fazer em casa @Neusimar

Amo a batata e a onion Rings do Bk pena que não vou conseguir aproveitar a promoção bora fazer caseiro mesmo😋

Interessante, mas nem vou me arriscar a perder tempo pra pegar, não gosto de um e nem de outro kkkkkkk

Imagine a fila kkk :joy_cat:

2 curtidas

Por isso já deixei a receita de ambos caso alguém não consiga ir mas fiquei na vontade de comer e esteja na disposição de ir fazer essas iguarias em casa

2 curtidas

Já aproveita a receita no final do tópico rs

3 curtidas

Vai estar uma fia gigantesca

3 curtidas

Quando não gostamos nem vale a pena perder o tempo indo lá pegar

4 curtidas

Eu amo oning é a única forma de cebola que aceito comer e gosto kkkk

1 curtida

Um caseiro é muito bom tbm, dependendo di tamanho da fila nem compensa o estresse por um acompanhamento

2 curtidas

As vezes mesmo gostando não compensa ir, lembra do ano que teve a promoção no Mc de sanduíche a 1 real, ficamos horas na fila para comprar kkkk, conseguimos comprar? Sim! Viemos cheias de hambúrgueres? Sim! Mais foi muito tempo na fila kkk

1 curtida

Só iria compensar se fosse comprar outras coisas junto e olha lá também

2 curtidas

Minha memória está fraca, não estou me recordando desse fato. Mas brasileiro gosta de uma fila que eu não duvido que vai ter nesse dia

2 curtidas

Realmente não compensa no momento

2 curtidas