Lanchinho de fast food, já tentaram reproduzir em casa?

Tem alguns lanchinhos de fast food que a gente gosta tanto que tenta fazer em casa, é bem imitação mesmo, por que nunca fica igual.
Aqui ja tentei o frango frito do KFC e o Onion Rings do BK, esse ficou muito gostoso😋 e parecido😆

tentaram também?:blush:

17 curtidas

Amo onion rings deve ter ficado ótimo

5 curtidas

É muito gostoso né , puro ou dentro do sanduíche , esses aqui ficaram muito bons mesmo😋

3 curtidas

Nunca tentei não!! Mas essa onion rings aí, só pelo jeito está beeeeeem crocante! :star_struck:

5 curtidas

Por mais que eu tente nunca chega perto kkk mas da pra aliviar ah fome :yum: aliás essas onion tá com aparência muito apetitosa :yum:

4 curtidas

Tentei Orion rings uma vez, ficou muito oleosa. Kkkkkk As tuas parecem bonitas.

3 curtidas

Ficaram bem crocantes :yum:
Quando a vontade fala mais alto, acaba dando bom no fim😁

5 curtidas

Já sim, inclusive eu amo esse. Uma delícia. :yum::yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Pois é, fiquei com receio também🫢mas acho que fritar no óleo quente e com poucas unidades por vez, fica melhor.

4 curtidas

Seja muito bem vinda @Kerolrosaa :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

3 curtidas

Ficaram ótimos sim @Jean :yum:
A gente fica muito empolgado quando consegue viu, não fica igual mas o quase, já anima né :smile:

2 curtidas

Já tentei viu, só que gastei mais do que comprando pronto kkkkk

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Kerolrosaa

3 curtidas

Mais tem algumas que são poucos ingredientes e são os que temos em casa. Heheheeh

3 curtidas

São deliciosos né @Josineide :yum:
Dão uma crocância otima nos sanduíches também🍔

2 curtidas

Já tentei reproduzir a costela do Outback e ficou ótima :drooling_face:

4 curtidas

No sanduíche eu não experimentei não. kkkk prefiro sozinha, com um molho feito com alho. Rs rsrs

3 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile:prontinho sai mais em conta né, mas vem pouco ,aqui como todo mundo gosta, o custo benefício por fazer ,foi até melhor no fim, rendeu bem​:blush:

3 curtidas

Já experimentou nos sandubas do BK o Rodeio ou no whopper furioso?
Nesses tem o Onion Rings, fica show😉

3 curtidas

Como aqui em casa é só eu e meu marido, sai mais barato comprar pronto kkkkk

3 curtidas