Tem alguns lanchinhos de fast food que a gente gosta tanto que tenta fazer em casa, é bem imitação mesmo, por que nunca fica igual.
Aqui ja tentei o frango frito do KFC e o Onion Rings do BK, esse ficou muito gostoso😋 e parecido😆
Já
tentaram também?
17 curtidas
Vinimed
Novembro 1, 2024, 12:04pm
2
Amo onion rings deve ter ficado ótimo
5 curtidas
É muito gostoso né , puro ou dentro do sanduíche , esses aqui ficaram muito bons mesmo😋
3 curtidas
Nunca tentei não!! Mas essa onion rings aí, só pelo jeito está beeeeeem crocante!
5 curtidas
Jean
Novembro 1, 2024, 12:13pm
5
Por mais que eu tente nunca chega perto kkk mas da pra aliviar ah fome aliás essas onion tá com aparência muito apetitosa
4 curtidas
Tentei Orion rings uma vez, ficou muito oleosa. Kkkkkk As tuas parecem bonitas.
3 curtidas
Ficaram bem crocantes
Quando a vontade fala mais alto, acaba dando bom no fim😁
5 curtidas
Pois é, fiquei com receio também🫢mas acho que fritar no óleo quente e com poucas unidades por vez, fica melhor.
4 curtidas
Ficaram ótimos sim @Jean
A gente fica muito empolgado quando consegue viu, não fica igual mas o quase, já anima né
2 curtidas
Nana
Novembro 1, 2024, 1:09pm
12
Já tentei viu, só que gastei mais do que comprando pronto kkkkk
2 curtidas
Seja bem vinda a comunidade @Kerolrosaa
3 curtidas
Mais tem algumas que são poucos ingredientes e são os que temos em casa. Heheheeh
3 curtidas
São deliciosos né @Josineide
Dão uma crocância otima nos sanduíches também🍔
2 curtidas
Já tentei reproduzir a costela do Outback e ficou ótima
4 curtidas
No sanduíche eu não experimentei não. kkkk prefiro sozinha, com um molho feito com alho. Rs rsrs
3 curtidas
prontinho sai mais em conta né, mas vem pouco ,aqui como todo mundo gosta, o custo benefício por fazer ,foi até melhor no fim, rendeu bem:blush:
3 curtidas
Já experimentou nos sandubas do BK o Rodeio ou no whopper furioso?
Nesses tem o Onion Rings, fica show😉
3 curtidas
Nana
Novembro 1, 2024, 1:16pm
20
Como aqui em casa é só eu e meu marido, sai mais barato comprar pronto kkkkk
3 curtidas