Memórias de sabores

Qual foi o melhor pedido que você já recebeu pelo iFood? :hamburger::pizza: Conta aqui com a gente! Pode ser aquele prato incrível que salvou o dia, uma entrega super rápida ou até uma surpresa inesperada. Queremos saber sua história! :yum:

8 curtidas

Todos os pratos que pedi no ifood foram ótimos. Sempre matou a fome , a vontade de comer algo especial para dar uma variada

2 curtidas

Copo de açai no domingão pós almoço…esqueça tudo! O melhor!

1 curtida

Eu todos os dias estou a procura de algo novo no ifood

2 curtidas

Amoooo sou apaixonada por açaí

2 curtidas

Ganhar um voucher de 30 reais pela primeira vez na gameficaçao e usar ela para pedir uma marmita gostosa no trabalho e evitar comer a comida ruim que dão para nós peões comer lá

3 curtidas

sei la , a grande maioria dos meus pedidos sao bons
rara as vezes que eu vou tentar a sorte em novos lugares

3 curtidas

No meu caso é uma comida conforto, quando eu não estou muito bem ou meu dia não tá legal, eu peço sempre um big hot do mizusushi, e pra mim é o melhor do planeta

1 curtida

Sempre é aquele docinho quando não tem em casa, para matar a vontade ou um açaí nos dias mais quentes!

2 curtidas

Haaaa que ótimo saber que os voucher de 30$ que ganhamos na gamificação estao sendo muito bem usados kkk

1 curtida

Eu queria ser assimm kkkk eu tento a sorte todos os dias kkk

Foi poder enviar um presente para uma amiga que estava fazendo aniversário no dia

1 curtida

Sim, quando ganho uso para isso a comida da empresa é horrível passei a levar marmita de casa de tao ruim que a comida de la é

2 curtidas

Enchendo a barriga tá de bom tamanho :joy:

3 curtidas

Um bolo da vó de chocolate com recheio de beijinho de côco e com uma cobertura fenomenal de brigadeiro . Também o espetacular empadão de camarão da melhor empresa de delivery daqui das redondezas! Amei.

1 curtida

Os melhores são aqueles que mandam um brinde :weary:

2 curtidas

Frango Teriaki como eu amo!

1 curtida

Pizza de frango com catupiry, que chegou super rápida, já que eu estava cheia de fome :rofl:

2 curtidas

Açaíííí!!!
Adorooooooo!!!

2 curtidas

Uma coxinha de carne de sol com catupiry :drooling_face:

2 curtidas