Qual foi o melhor pedido que você já recebeu pelo iFood? Conta aqui com a gente! Pode ser aquele prato incrível que salvou o dia, uma entrega super rápida ou até uma surpresa inesperada. Queremos saber sua história!
Todos os pratos que pedi no ifood foram ótimos. Sempre matou a fome , a vontade de comer algo especial para dar uma variada
Copo de açai no domingão pós almoço…esqueça tudo! O melhor!
Eu todos os dias estou a procura de algo novo no ifood
Amoooo sou apaixonada por açaí
Ganhar um voucher de 30 reais pela primeira vez na gameficaçao e usar ela para pedir uma marmita gostosa no trabalho e evitar comer a comida ruim que dão para nós peões comer lá
sei la , a grande maioria dos meus pedidos sao bons
rara as vezes que eu vou tentar a sorte em novos lugares
No meu caso é uma comida conforto, quando eu não estou muito bem ou meu dia não tá legal, eu peço sempre um big hot do mizusushi, e pra mim é o melhor do planeta
Sempre é aquele docinho quando não tem em casa, para matar a vontade ou um açaí nos dias mais quentes!
Haaaa que ótimo saber que os voucher de 30$ que ganhamos na gamificação estao sendo muito bem usados kkk
Eu queria ser assimm kkkk eu tento a sorte todos os dias kkk
Foi poder enviar um presente para uma amiga que estava fazendo aniversário no dia
Sim, quando ganho uso para isso a comida da empresa é horrível passei a levar marmita de casa de tao ruim que a comida de la é
Enchendo a barriga tá de bom tamanho
Um bolo da vó de chocolate com recheio de beijinho de côco e com uma cobertura fenomenal de brigadeiro . Também o espetacular empadão de camarão da melhor empresa de delivery daqui das redondezas! Amei.
Os melhores são aqueles que mandam um brinde
Frango Teriaki como eu amo!
Pizza de frango com catupiry, que chegou super rápida, já que eu estava cheia de fome
Açaíííí!!!
Adorooooooo!!!
Uma coxinha de carne de sol com catupiry