Oque você pediu hoje no Ifood?

9 curtidas

Hj eu pedi insumos para minha confeitaria no Ifood mercado

6 curtidas

Hoje não realizei nenhum pedido.

5 curtidas

Tô pensando aqui no que pedir, sou muito indecisa :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Hoje eu comprei um lanche com o dinheiro do doofi

4 curtidas

Pra entrar no clima do iFood Day Online, pedi pizza com dois sabores: chocolate + banana + queijo. E a outra metade de prestígio :heart_eyes:

:pinched_fingers:t4::pizza:

8 curtidas

Bom apetite, aproveite muito! :yum:

4 curtidas

Pedi um açaí com o vale do doofi :yum:

8 curtidas

Estou fazendo a lista de mercado ainda.

4 curtidas

Caraca, foi mesmo na pizza de banana! Hahaha

4 curtidas

Aqui foi hamburguer e fritas

5 curtidas

Ahááa, lembra que a gente conversou sobre, @Vivi?? Então, hoje ela veio aí kkkkkkk. Hoje eu não quis pedir com borda pra não ficar tão pesada, quis algo um pouco mais equilibrado. Tava uma delícia :yum:

5 curtidas

Mmmmm, a embalagem assegurando que o lanche esteja seguro. Criativo o nome do estabelecimento!

4 curtidas

Pois eu bem pediria com borda de doce de leite porque fica gostoso com banana

3 curtidas

Sim!!! E era um restaurante Super!
Era hamburguer de shimeji. Fazia tempo que não achava lugar que vendesse

3 curtidas

Seria uma ótimo pedido hein!! Doce de leite traz alegrias inexplicáveis :heart_eyes:

3 curtidas

Então foi um super achado hoje. Quebrou o tabu, hahahahah. Aproveitou bem, tenho certeza. Uma coisa que a gente não come há tempo parece que tem ainda mais sabor!!

2 curtidas

Foi sim! Mas não tem o sabor que eu me lembrava! Hehe
Mesmo assim, gostei de ter encontrado

2 curtidas

Ah poxa, entendi. Mas uma coisa acaba reversando a outra em si, sobre encontrar, mas o melhor seria se fosse dado o melhor além da nossa expectativa! Deixa o feedback lá na avaliação, quem sabe dão uma ajustada hehe :pinched_fingers:t4::eyes:

2 curtidas

Ah, mas estava gostoso! E o lugar é diferente, nunca tinha pedido desse, então nao tenho nem o que pedir!

3 curtidas