Últimas gamificações de 2025 - Pedido :food:

Obrigada, foi próximo ao Allianz quando fui com meu namorado no Knotfest em 2024.

Achei lindo demais também :wink::clap:t2::nigeria:

4 curtidas

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Nossa como vc conseguiu tudo isso na gamificação?

Abasteceu a geladeira, garantiu a proteína do mês só na brincadeira! Isso é que é ter uma vida leve! Parabéns!

5 curtidas

Olha aproveitou o duque com maestria hein?
Pedido de :pizza: e as proteínas para abastecer a geladeira, arrasou!
E parabéns pelo prêmio na gameficação :trophy:

5 curtidas

Parabéns amigo!!! Você merece.

5 curtidas

Ótima compra @LucianoRezende!

Aproveitou super bem :rocket:

5 curtidas

Abasteceu o freezer para os amigos aqui ir visitar ele :face_with_hand_over_mouth::joy: @ReMaruta

3 curtidas

Oi @JuCast, desde que entrei na comunidade só não recebi (embora tenha ficado ativo no ranking) o prêmio em junho. Em outubro a bonificação do ranking passou ser R$ 100,00 pelo Top 3 e eu ganhei todos, mas os meses de novembro e dezembro foram pagos juntos e acumulou em um cupom único de R$ 200,00 e pelo valor ser alto optei em usar em proteína na Swift.

Ah, disso eu faço questão, @JuCast… ralei muito na vida até ter essa possibilidade, trabalho muito até hoje, mas por que gosto e então me permito algumas coisas, entre elas participar aqui ds comunidade.

Obrigado @marylove, mas confesso que ter que fazer um gasto único de um cupom de R$ 200,00 foi tenso, se desse um BO perderia o valor, mas liguei para a Swift e eles foram muito gente fina e disseram que se algo não tivesse eles dariam um jeito de não gerar devolução. Aí fiquei mais tranquilo.

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Eu vou ser bem sincero @Srao, o cupom de R$ 100,00 de outubro eu nem comemorei, não fiz post e fiquei bastante chateado com a mudança brusca de qualificação, achei bastante injusto com todos, se eu me mantenho mensalmente no Top é por que você e uma galera absurda interage comigo, fizeram isso em junho na minha ausência e isso mexeu bastante comigo, por isso achei que não seria legal comemorar.

Às vezes até corre uma ou outra fofoca sobre mim, a última envolveu o @ranielreis, tentaram abalar nossa amizade espalhando coisas que não ocorreram, mas o Rani é mente aberta, conversamos como dois adultos e deu tudo certo.

O único problema é que fofoca é como papel picado ao vento, você nunca consegue recolher todos os pedaços, mas é o preço de estar sempre em evidência, as pessoas tentam me derrubar na base da mentira e das sinalizações, mas também já aprendi lidar com isso.

Agradeço muito sua amizade e a de todos que me fazem ter essa evidência, isso vale mais que cupom.

:hugs: :hugs: :hugs:

3 curtidas

Aproveitei mesmo, até me eu surpreendi.

2 curtidas

Nossa @FernandaEste se isso fosse possivel, reunir todos que aqui me tratam com esse carinho que você e a @ReMaruta dispensam pra mim, o encontro não seria na minha casa, mas sim no estádio do Red Bull Bragantino, por que graças à Deus eu posso dizer que são muitos, viu?

:kissing_face_with_closed_eyes: :kissing_face_with_closed_eyes: :kissing_face_with_closed_eyes:

3 curtidas

Que chique, também quero hahaha

5 curtidas

Temos que organizar isso :joy::heart:

3 curtidas

Choque foi o bar que o Red Bull abriu no Lago, acho que vou dar um pulo lá hoje à tarde e se eu for vou postar fotos, ficou Show!!!

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Vai dar um trampo…

3 curtidas

Que demais, quero ver fotos siiim :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Que bom que deu tudo certo, aproveite!
Entrar em contato com o parceiro antes de usar o cupom foi o pulo do :cat:

3 curtidas

Obrigado pela menção e assino embaixo! Comunicação sincera é, sem dúvida, uma das coisas mais essenciais… Você leu, entendeu e, mesmo tendo todos os motivos para agir diferente, escolheu ir conversar a respeito.

2 curtidas

Eu admiro muito você, Rani e também não teríamos outro motivo para nos distanciarmos e eu não gosto de meias palavras, prefiro o diálogo franco. Aliás, se eu deixei de falar com alguém, pode acreditar que é uma “amizade” que não vale à pena, não me relaciono com pessoas falsas, algumas vezes até tolero, mas mantenho uma distância. Agora, se eu parei mesmo em definitivo, (o que é muito raro) é por que realmente não me agregaria em nada, então só sigo em frente.

:wink: :wink: :wink:

2 curtidas