Fala galera, já há um tempo que algumas missões do antigo Moedas, atual Missões, estão bem mais interessantes e sabendo planejar, você pode conquistar muitas moedas.
Para quem não sabe, não tem ou não usa essa opção no aplicativo, são atividades diárias de check-in que pagam Moedas que podem ser trocadas por saldo na carteira e assim ser usadas nos pagamentos dos pedidos. As missões também pagam Moedas e algumas são bem interessante, vou dar o exemplo da missão que fiz hoje em Farmácia.
Eu precisava comprar dois suplementos que tomo diariamente, Vitamina C 1g e Ômega 3.
Entrei no Missões e fiz o check-in do dia e ganhei 45 moedas (R$ 0,45) e fiquei com um saldo de R$ 21,90. A missão de farmácia hoje era dois pedidos para receber 1000 Moedas (R$ 10,00), então resgatei 500 moedas (R$ 5,00) e fiz primeiro o pedido da Vitamina C, completei a primeira missão usando os R$ 5,00 na carteira, recebi o pedido com frete grátis e então fiz o segundo pedido.
No segundo pedido, pedi o Ômega 3 em uma promo 2 x 1, resgatei mais 500 moedas (R$ 5,00) e completei o segundo pedido.
Completando a missão de hoje em farmácia (dois pedidos), e mais a missão do dia 10 moedas (R$ 0,10) recebi a recompensa de 1010 moedas (R$ 10,10) que retornatam para ser resgatadas e pode usar em saldo novamente.
Resumo disso tudo, comprei meus suplememntos que custariam R$ 242,56 (R$58,98 + R$ 183,58), por R$ 142,75 (R$ 54,97 + R$ 87,78), uma economia de R$ 99,91 e ainda recebi 1010 moedas (R$ 10,00) para usar na carteira em outros pedidos, fiquei com um saldo no Missões de 2230 moedas (R$ 22,30) para usar nos próximos pedidos.
Valeu demais @ifood
![]()