Eita será que não rolou nada na entrega? Se você tiver como, pergunta pra quem entrou em contato contigo sobre. Pode ser que voltou pros correios?
Essa é a questão, ninguém entrou em contato. O Ifood solicitou endereço, contato e disse que em 7 dias iria enviar e que alguém iria entrar em contato. Mas não aconteceu.
Entre em contato é pedi o código de rastreio um vez ganhei um sorteio no Instagram e nunca que chegava, entrei em contato e descobri que chegou nos correios e retorno para eles.
Eu consigo entrar em contato por onde? Você sabe me informar? Pq eu já tentei pelo insta, pelo app, não consegui.
Poxa não sei informa, esse sorteio foi de outra empresa , essa empresa me respondeu através do Instagram. Aqui na comunida não tem nenhum tipo de suporte ?
Que presente maravilhoso
Mas por onde o iFood realizou esse contato pedindo seu endereço? Se possivel manda mensagem por esse mesmo canal
Que lindo … como faz ora ganhar ? Espero um dia receber tbm
MDSSSSS @Nathicruz que copo mais lindo, to apaixonada nele.
aaaaa eu também queria um desses:face_holding_back_tears:
Aaaa que demais, achei mega fofo
Espero poder ser embaixadora um dia
@soufreddie Você tentou entrar em contato no DM novamente?
Estou apaixonada quantos presentes lindos.
Tenho pouco tempo de comunidade também.
Tô vendo umas coisas bem legais com esse #UAUiFood
Quanta coisa legal, hein… Já quero uma caixa dessas… Como faço para ganhar? Eu já existo… Mas o Ifood ainda não se lembrou de mim… snif, snif… Ifood… preciso tanto de ti.
Que kit maravilhoso. É para ficar feliz da vida
Cada kit lindooooo, espero um dia ganhar o meu
Nossa que tantos presentes bons, bacana. rsrs
Esses kits deixam qualquer pessoas feliz kkkkkk além de serem montados com todo o amor, os mimos são as coisas mais lindas
Dá para perceber todo o cuidado envolvido. O ifood arrasa!