#UauIfood Recebidinhos do IFOOD ❤️

Eita será que não rolou nada na entrega? Se você tiver como, pergunta pra quem entrou em contato contigo sobre. Pode ser que voltou pros correios?

10 curtidas

Essa é a questão, ninguém entrou em contato. O Ifood solicitou endereço, contato e disse que em 7 dias iria enviar e que alguém iria entrar em contato. Mas não aconteceu.

7 curtidas

Entre em contato é pedi o código de rastreio um vez ganhei um sorteio no Instagram e nunca que chegava, entrei em contato e descobri que chegou nos correios e retorno para eles.

7 curtidas

Eu consigo entrar em contato por onde? Você sabe me informar? Pq eu já tentei pelo insta, pelo app, não consegui.

5 curtidas

Poxa não sei informa, esse sorteio foi de outra empresa , essa empresa me respondeu através do Instagram. Aqui na comunida não tem nenhum tipo de suporte ?

7 curtidas

Que presente maravilhoso :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Mas por onde o iFood realizou esse contato pedindo seu endereço? Se possivel manda mensagem por esse mesmo canal

7 curtidas

Que lindo … como faz ora ganhar ? Espero um dia receber tbm

7 curtidas

MDSSSSS @Nathicruz que copo mais lindo, to apaixonada nele. :heart_eyes_cat:

8 curtidas

aaaaa eu também queria um desses​:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

6 curtidas

Aaaa que demais, achei mega fofo

Espero poder ser embaixadora um dia :pray:t2:

8 curtidas

@soufreddie Você tentou entrar em contato no DM novamente?

8 curtidas

Estou apaixonada quantos presentes lindos.

9 curtidas

Tenho pouco tempo de comunidade também.
Tô vendo umas coisas bem legais com esse #UAUiFood :star_struck:

8 curtidas

Quanta coisa legal, hein… Já quero uma caixa dessas… Como faço para ganhar? Eu já existo… Mas o Ifood ainda não se lembrou de mim… snif, snif… Ifood… preciso tanto de ti.

7 curtidas

Que kit maravilhoso. É para ficar feliz da vida :star_struck::star_struck::kissing_heart:

6 curtidas

Cada kit lindooooo, espero um dia ganhar o meu :purple_heart:

4 curtidas

Nossa que tantos presentes bons, bacana. rsrs

3 curtidas

Esses kits deixam qualquer pessoas feliz kkkkkk além de serem montados com todo o amor, os mimos são as coisas mais lindas

2 curtidas

Dá para perceber todo o cuidado envolvido. O ifood arrasa!

4 curtidas