Tutorial: Como ganho e coloco conquista no perfil?

sempre via as pessoas com um e me perguntava pq eu era o unico sem kkkkk que legal isso de poder escolher qual deixar ( tambem estou comentando para voltar aos trends e novos usuarios que nao sabiam sobre descobrirem tambem)

3 curtidas

Fico feliz de ter conseguido ajudá-lo, agora sempre que quiser pode colocar no seu perfil como está se sentindo ou destacar uma conquista como Gourmet :heart:

Voltando no tópico me lembrei de meses atrás e como hoje muitas pessoas conseguiram as conquistas (e que continue assim). Inclusive, parabéns pela sua conquista de 100 dias, @Josineide. :rocket:

4 curtidas

verdade, ajudou mesmo. Muito bom. Muito obrigada. rss vcoe faz parte desse emblema. rsrss já que ajuda tanto com os emblemas.

2 curtidas

Subindo mais um tutorial :relieved_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéns garoto dos tutorias :clap:t4::clap:t4::rocket:

1 curtida

Eu me sinto engajada :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

5 curtidas

@Marcelagobi @xnegx @lucaaslemos @bzordx @ViviSawada @Viviana @Tupolev @Jean @Tatiana

10 curtidas

Fora o de Embaixadora, o meu mais recente conquistado foi o de Imparável!

4 curtidas

Muito bem feito o tópico! Parabéns! :smiley:

4 curtidas

O meu foi de Entusiasta e já estou bem pertinho do Imparável também :heart:

6 curtidas

Agora bugou a bagaça toda…
O bot não sabe mais quem é quem aqunessa bagaça.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Fizeram a transferência, mas a Anon não pode ser apagada por uma limitação da plataforma que não está deixando ser feito :joy:

Esse é o espírito, ânimo no engajamento que foguete pelo o menos o da comunidade não tem ré :laughing:

6 curtidas

O bot tentando entender essa parada…
:rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Jamaaaais hahahha

4 curtidas

Obrigada por me marcar querida :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Por nada @Viviana :revolving_hearts::sparkling_heart:

4 curtidas