Torta doce ou salgada, qual é a melhor?

Quem resiste a uma bela torta?
Tem quem goste mais de torta doce, tem os que preferem as salgadas, mas uma coisa é fato, torta faz bem em qualquer evento e qualquer horário :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
E você gosta mais de Torta doce ou Torta salgada?
Qual é a torta que é irresistível para você?
Conta aqui

37 curtidas

Ambas são ótimas. !!!

8 curtidas

As duas com certeza!!

8 curtidas

Amo uma torta de frango com palmito, mas jamais digo não as tortas de banana ou morango :yum:

10 curtidas

Impossível escolher uma só! :rofl: Para abrir os trabalhos uma salgada e para fechar doce! Hahahha

10 curtidas

Eu fico dividida. Ah, minha gente…
Meu ponto fraco.

6 curtidas

Mas não resisto uma torta salgada ou um mousse de maracuja.

8 curtidas

Nossa estas duas tortas são uma delicia

5 curtidas

Prefiro mais salgada, amo torta de sardinha :yum:

7 curtidas

Boaaaaa

4 curtidas

Ei, muito bom. Amo. Com bastante cebola, tomate…

8 curtidas

Torta de sardinha com café com leite no fim de tarde é bom demais :yum::yum::yum::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Ne isso. Tudo de boom.

6 curtidas

Quem resiste ??? :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

As duasss hahaha

6 curtidas

Quem tiver boas receitas de tortas, pode mandar aqui também :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::yum::yum:

6 curtidas

Prefiro a salgada

8 curtidas

Eu prefiro salgada

6 curtidas

Sou suspeita pra falar, mas eu amo uma torta salgada, principalmente de frango com requeijão :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Eu prefiro a salgada sem dúvidas

7 curtidas