Torta salgada com ou sem passas

Fala, pessoal!!!

Sobre torta salgada/bolo salgado para o Natal. O que você me dizem sobre o recheio: normal, como no restante do ano? Ou com o doce da Maçã ou das passas?

Pergunta real pra saber a preferência da maioria qual seria.

Pergunta [poll type=multiple results=always min=1 max=1 public=false chartType=bar]

• Com passas
  • Com passas e Maçã
  • Com Maçã
  • Apenas o recheio de frango
    [/poll]
17 curtidas

Torta eu prefiro salgada , com frango acho uma delícia :drooling_face:

2 curtidas

Quando tentar inserir imagem, sugiro esperar carregar porque acontece isso no tópico, apesar de vc ter falado que não está conseguindo acessar sua galeria

E eu prefiro recheio de frango!!! :yum:

2 curtidas

Costumo fazer de frango com cenoura… fica cremoso e maravilhoso. Deu a ideia dos toques natalinos na cabeça kkkkk

2 curtidas

É o melhor de todos! No dia-a-dia faço de atum e sardinha defumada também. Nesse natal que pensei no toque natalino das passas ou maçãs kkkkk e talvez saia de bacalhau

1 curtida

Caramba, que mania de colocar passas em tudo no natal. Se fosse bom tinha o ano inteiro e não só no natal!! Maçã é horrível tbm!!! Faz uma torta de frango com requeijão e já era!!! No máximo, coloca palmito!!!

4 curtidas

Que legal eu gosto de colocar milho e requeijão também :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

prefiro apenas com recheio de frango

3 curtidas

Égua, lá em Belém o pessoal amava e eu catava tudo, mas colocava pela maioria. Meu primeiro natal fazendo isso aqui no Rio e nao sei se teria mais gente comendo ou catando (como eu) kkkkkk sou do time que não colocaia em nada, mas tento ver a maioria

1 curtida

Requeijão dá vida. Uso também. O milho só na decoração porque nem sempre consigo comer. Sei nem explicar minha relação com ele kkkk

2 curtidas

Nossa eu coloco milho em quase tudo kkkk

2 curtidas

Gosto de passas mas, na torta de frango, prefiro sem.

3 curtidas

@MillaaTange minha esposa é de Castanhal e ela também não curte essas coisas de misturar fruta com comida salgada, mas coloca uma tigela de açaí e um prato de peixe com camarão do lado, ela se acaba! Kk

2 curtidas

Eu amo passas, mas em torta salgada não :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
No arroz e salpicão sim, deixa aquele toque doce incrível :yum:

1 curtida

Gosto da combinação doce e salgado. Então poderia ser passas , maçã e o recheio de frango

1 curtida

Prefiro sem passas porém se tiver eu como tb kkk

1 curtida

Torta solgada é só frango.rs

2 curtidas

Maça eu dispenso kkk deixa maça no cesto de frutas.rs

2 curtidas

Não passas não pfvr sem sem seeeeeem kk

1 curtida

Passas em tudo!!!Passas é vida.

2 curtidas