Sobre torta salgada/bolo salgado para o Natal. O que você me dizem sobre o recheio: normal, como no restante do ano? Ou com o doce da Maçã ou das passas?
Pergunta real pra saber a preferência da maioria qual seria.
Quando tentar inserir imagem, sugiro esperar carregar porque acontece isso no tópico, apesar de vc ter falado que não está conseguindo acessar sua galeria
É o melhor de todos! No dia-a-dia faço de atum e sardinha defumada também. Nesse natal que pensei no toque natalino das passas ou maçãs kkkkk e talvez saia de bacalhau
Caramba, que mania de colocar passas em tudo no natal. Se fosse bom tinha o ano inteiro e não só no natal!! Maçã é horrível tbm!!! Faz uma torta de frango com requeijão e já era!!! No máximo, coloca palmito!!!
Égua, lá em Belém o pessoal amava e eu catava tudo, mas colocava pela maioria. Meu primeiro natal fazendo isso aqui no Rio e nao sei se teria mais gente comendo ou catando (como eu) kkkkkk sou do time que não colocaia em nada, mas tento ver a maioria
@MillaaTange minha esposa é de Castanhal e ela também não curte essas coisas de misturar fruta com comida salgada, mas coloca uma tigela de açaí e um prato de peixe com camarão do lado, ela se acaba! Kk