Título inédito! Hugo Calderano brilha no Tênis de Mesa mundial

Boa tarde.
Muito bom saber.
Agradeço a informação. :blush:
Boa semana.

4 curtidas

Aliás que início de semana linda para o esporte brazuca. Além desse feito inédito do Hugo Calderano, tivemos ontem a premiação da Rebeca Andrade. A garota simplesmente ganhou o prêmio Laureus, o Oscar do Esporte :blush::trophy::1st_place_medal::brazil::brazil::brazil:

5 curtidas

Imagina. :smiling_face:
Boa semana.

5 curtidas

É verdade!!! Que semana!!!

QUE ANO, para esporte, cinema… o que mais está por vir ?! :star_struck:

5 curtidas

Boaaaa :brazil::tada::tada::tada:

5 curtidas

Eitaaaaaa não vi nossa… Muito importante esse título viu @lucaaslemos
É do Brasillllllllllllll isso mesmo meu amigo, muito orgulho do nosso Brasil. Vamos pra cima. hehehhe muito obrigada por me marcar. :smiling_face_with_sunglasses: continuo sem curtidas.

5 curtidas

Tô vendo agora @lucaaslemos
Ameii :smiling_cat_with_heart_eyes::brazil:

Obrigada por me marcar aqui :heart:

9 curtidas

Isso ai muito bom, vai Brasil.. :heart_eyes:

5 curtidas

Sensacional né @TatiGeronimo7 ?!

6 curtidas

Demaaaais. É que venham mais títulos

6 curtidas

Magina :smiling_face:

5 curtidas

Ele quebrou barreiras fazendo este momento histórico acontecer, woooow.

É incrível o quão os nossos atletas brasileiros se impõem a conquistar o que pode ser quase impossível, né?! Parabéns, Hugo!!

6 curtidas

Isso é verdade! A imagem da bandeira do Brasil no meio das 3 bandeiras Chinesas, FOI HISTÓRICO !

7 curtidas

Minhas curtidas estão a prestação viu. kkkkkk mas vou curtindo aqui amigo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Top, Calderano é fera demais

4 curtidas

Brasil levando todas (menos a copa do mundo)

6 curtidas

Simmm, eu vi!!! Foi demais, ele lutou muito por isso e mereceu pela conquista. Aliás, existem muitos atletas excepcionais no Brasil, mas uma pena não ter tanto reconhecimento e incentivo.
Mas fiquei muito feliz por ele e pelo o que ele trouxe para nosso país que além do futebol, somos muito mais…um país do tênis de mesa, do vôlei, do judô, do skate, da ginástica e outros. Inclusive a Rebeca andou ganhando tbm o ouro da ginástica, muito emocionante e merecido. Ela manda muito bem tbm. :heart:

9 curtidas

Mais uma boa conquista para o Brasil :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Eu sei bem como é isso, :smiling_face_with_tear: ! Hahahahba

5 curtidas

Foi sensacional de ver.

4 curtidas