Boa tarde.
Muito bom saber.
Agradeço a informação. ![]()
Boa semana.
Aliás que início de semana linda para o esporte brazuca. Além desse feito inédito do Hugo Calderano, tivemos ontem a premiação da Rebeca Andrade. A garota simplesmente ganhou o prêmio Laureus, o Oscar do Esporte ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina. ![]()
Boa semana.
É verdade!!! Que semana!!!
QUE ANO, para esporte, cinema… o que mais está por vir ?! ![]()
Boaaaa ![]()
![]()
![]()
![]()
Eitaaaaaa não vi nossa… Muito importante esse título viu @lucaaslemos
É do Brasillllllllllllll isso mesmo meu amigo, muito orgulho do nosso Brasil. Vamos pra cima. hehehhe muito obrigada por me marcar.
continuo sem curtidas.
Tô vendo agora @lucaaslemos
Ameii ![]()
![]()
Obrigada por me marcar aqui ![]()
Isso ai muito bom, vai Brasil.. ![]()
Sensacional né @TatiGeronimo7 ?!
Demaaaais. É que venham mais títulos
Magina ![]()
Ele quebrou barreiras fazendo este momento histórico acontecer, woooow.
É incrível o quão os nossos atletas brasileiros se impõem a conquistar o que pode ser quase impossível, né?! Parabéns, Hugo!!
Isso é verdade! A imagem da bandeira do Brasil no meio das 3 bandeiras Chinesas, FOI HISTÓRICO !
Minhas curtidas estão a prestação viu. kkkkkk mas vou curtindo aqui amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Top, Calderano é fera demais
Brasil levando todas (menos a copa do mundo)
Simmm, eu vi!!! Foi demais, ele lutou muito por isso e mereceu pela conquista. Aliás, existem muitos atletas excepcionais no Brasil, mas uma pena não ter tanto reconhecimento e incentivo.
Mas fiquei muito feliz por ele e pelo o que ele trouxe para nosso país que além do futebol, somos muito mais…um país do tênis de mesa, do vôlei, do judô, do skate, da ginástica e outros. Inclusive a Rebeca andou ganhando tbm o ouro da ginástica, muito emocionante e merecido. Ela manda muito bem tbm. ![]()
Mais uma boa conquista para o Brasil ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sei bem como é isso,
! Hahahahba
Foi sensacional de ver.