CazéTv - Olimpíadas

Quem aí esta acompanhando as olimpiadas?
Vocês sabiam que podemos acompanhar os atletas brasileiros pelo CazéTV nesse link?

E que o iFood tá acompanhando tudo isso, e dando alguns mimos pra quem tá acompanhando as olimpíadas pelo canal pelas ruas? Olha que legal o vídeo que postaram no Instagram

16 curtidas

Eu tô acompanhando entre um relatório e outro que estou preenchendo aqui no trabalho

11 curtidas

@Vivi estou acompanhando sim gostei que as meninas foram bronze na ginastica artistica

6 curtidas

Excelente transmissão! Tô ligada aqui

5 curtidas

Eu tô assim, de olho no trabalho e na televisão próximo ao meu computador. Home office é tudo de bom que acho, mas hoje tive que ir trabalhar na empresa, mas não faltou animação pro time Brasil!! Estávamos bem extrapolados assistindo, kkkkk.

:woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t4::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2:

:eye::lips::eye:

4 curtidas

Eu vi! Super legal a iniciativa! :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

4 curtidas

É só sucesso no CazéTv, né @Amabilin, é pra não tentar perder nenhum lance dos jogos.

5 curtidas

Gente, eu acompanhei uma parte mas eu e meu colega temos deixado a tv la ligada pelo maximo de tempo que conseguimos e ta bem legal!

5 curtidas

Só sucesso siiim
Ta tendo muita coisa boa diariamente, e a interação com o iFood na minha opinião deixa mais divertido ainda de acompanhar!

4 curtidas

Uma foto histórica que eu já a amo é essa:

6 curtidas

Maravilhosa mesmo hein

3 curtidas

Aqui estou eu acompanhando desde cedo

4 curtidas

Essa imagem marcante já vai virar possível capa do caderno tilibra. O fotógrafo foi impecável no clique. A precisão dele e da máquina rendeu uma baita surpresa.

3 curtidas

Põe maravilhosa nisso :heart_eyes_cat:

3 curtidas

Caderno q eu quero ter e ficar olhando pra capa sempre kkkkk
O fotógrafo mandou muito bem, eu vi ele dando entrevista de como fez a foto

3 curtidas

Eu também quero um deste caderno e se o ifood lançar o da versão peixeiro e a bag, também vou querer:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Essa eu nao tinha visto @Caique
KAKAKAKKAKA
Também aceito viu :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Geeente do céu to rindo aqui agora kkkk

3 curtidas

Diga aí kkkkkkkkkkkk, um peixão fãzaço do medinaaaaa, temos!!! Aaah, vamos desejar muito :heart_eyes:

3 curtidas

Achei este peixão bem exibido hein :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas