Magina!!! ![]()
Totaaal! Em solo Chinês.
Ele entregou tudo! ![]()
deu o nomeeee
Que orgulho ser brasileiro, muito merecido haha é do ![]()
Simmm! Eu vi e comemorei muito! Mais que merecido!!
Essa é a sensação!!! ![]()
![]()
![]()
Ele jogou muito!!! ![]()
Obrigado por me marcar @lucaaslemos, são histórias como essa no nosso esporte que poderia incentivar mais patrocínios dos esportes não badalados, grande dia!
Torci igual um condenado pra ele nas olimpíadas, mas infelizmente o meu xará era bem abaixo do nível dele o coitado não deu conta de passar o Brasil nem em duplas e nem por equipe.
O Hugo é fora de série um atleta que não vai surgir de novo, que bom que ele conseguiu esse feito ainda novo, e a namorada dele destrói também, tanto na beleza da miscigenação brasileira (mestiça de olhos claros) quanto no esporte. Tá muito prazeroso assistir essa geração do tênis de mesa.
A Imagem da bandeira brasileira no primeiro lugar com 3 bandeiras chinesas na cola é impagável.
Parabéns pro Hugo que ele inspire uma nova geração a praticar e formar grandes atletas assim como ele é.
Foi lindo demais!!!
Assim esperamos. É necessário olhar para esses esportes ver o potencial que temos.
Um orgulho!!
Exaaaatamente! Imagino o ginásio; a reação de todos.
Boa tarde.
Agradeço por me informar.
Boa semana. ![]()
Vi sim @lucaaslemos Estava viajando, mas fiz questão de acompanhar a partida. Muito orgulho por ele.
Que demais… VAI BRASIL.. ![]()
Boa semana @Andreia007
Isso aí! ![]()
Boa tarde.
Eu agradeço. ![]()