Título inédito! Hugo Calderano brilha no Tênis de Mesa mundial

Magina!!! :smiling_face:

5 curtidas

Totaaal! Em solo Chinês.

4 curtidas

Ele entregou tudo! :clap:t3:

5 curtidas

deu o nomeeee

4 curtidas

Que orgulho ser brasileiro, muito merecido haha é do :brazil:

7 curtidas

Simmm! Eu vi e comemorei muito! Mais que merecido!!

6 curtidas

Essa é a sensação!!! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

7 curtidas

Ele jogou muito!!! :clap:t3:

6 curtidas

Obrigado por me marcar @lucaaslemos, são histórias como essa no nosso esporte que poderia incentivar mais patrocínios dos esportes não badalados, grande dia!

5 curtidas

Torci igual um condenado pra ele nas olimpíadas, mas infelizmente o meu xará era bem abaixo do nível dele o coitado não deu conta de passar o Brasil nem em duplas e nem por equipe.

O Hugo é fora de série um atleta que não vai surgir de novo, que bom que ele conseguiu esse feito ainda novo, e a namorada dele destrói também, tanto na beleza da miscigenação brasileira (mestiça de olhos claros) quanto no esporte. Tá muito prazeroso assistir essa geração do tênis de mesa.

A Imagem da bandeira brasileira no primeiro lugar com 3 bandeiras chinesas na cola é impagável.

Parabéns pro Hugo que ele inspire uma nova geração a praticar e formar grandes atletas assim como ele é.

5 curtidas

Foi lindo demais!!!

5 curtidas

Assim esperamos. É necessário olhar para esses esportes ver o potencial que temos.

4 curtidas

Um orgulho!!

5 curtidas

Exaaaatamente! Imagino o ginásio; a reação de todos.

5 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me informar.
Boa semana. :blush:

3 curtidas

Vi sim @lucaaslemos Estava viajando, mas fiz questão de acompanhar a partida. Muito orgulho por ele.

5 curtidas

Que demais… VAI BRASIL.. :star_struck:

4 curtidas

Boa semana @Andreia007

4 curtidas

Isso aí! :clap:t3:

5 curtidas

Boa tarde.
Eu agradeço. :blush:

3 curtidas