Q demais e o preço dos banhos está muito bom hein hahah
Eu amei isso sério
Nossa abafou então
Aqui tava calor mas deu uma tempestade faz 1 semana e baixou bem a temperatura, tava bem seco antes também
Bem em conta, pena que meu cachorro é seletivo e nao aceita ser cuidado por quem nao conhece kkkkk
Aqui tem uma loja bem famosinha que faz isso. Mas tem umas outras duas ou três que fazem. Se chama “pratinho de mainha”.
Eu iria amar esse kit, aqui só vendem o kit festa mesmo
Aqui em São Bernardo tem no Ifood e em um grupo no Face que chama Vida de Festeiros que são para uma pessoa ou duas…podem ser pra presente também
Ah q pena kkk
A minha TB não vai com as outras pessoas kkk
Tenho q dar banho na grandona, dei ontem inclusive depois do passeio, brincou na areia e na grama kkk
Aí em sp tem uma loja de doce que vende. Chama de kit mini festa
Kit festa sao muito caro quando queremos so uma besteirinha
aqui na minha cidade vendem kit festas no ifood sim rsrs, no meu aniversario até encomendei! o que eu queria muito aqui e nao tem é restaurantes de comida mexicana, aqui tinha um que eu amava pedir burrito, mas fecharam e nunca mais voltaram, e tambem pizza cone
Ah queria um kit desse também, seria muito bommm
Mas aqui na minha cidade sinto falta de mercado no Ifood mesmo,aqui não tem
Por aqui temos esses tipos de delivery
Sim realmente, aqui só vendem separados docinhos e salgados
Aqui tem uma loja, é muito bom mesmo.
Loja maravilhas gourmet tá 23,00 vem uma fatia de bolo grande ,6 docinhos +15salgadinho
Compro nessa loja direto
Aqui tem o kit festa, mas eu queria o kit fim de festa sabe.
So uma fatia de bolo, uns 4 docinhos e uns 5 salgados kkkk so pra matar a vontade de uma besteirinha
Mercado tinha 3, mas fecharam os 3
Que bacana, aqui na minha regiao nao tem infelizmente
Aqui tem muitas coisas limitadas, a maioria vende delivery via WhatsApp.