The Town to chegando! 🎸

Cole nessas dicas amigo que é sucesso, heheheheh :laughing: o @Rodrigobs é incrivel, mostrou pra que veio, um embaixador que admiro muito. :clap: :hugs:

2 curtidas

Que máximo, parabéns e curta muito por nós todos! :clap:t2:

2 curtidas

Só mesmo o iFood pra fazer eu achar que sou influenciador digital e lançar reels e stories :rofl:

3 curtidas

Esse ifood faz a gente fazer cada coisa né rsrsrsrsrrs te entendo Rodrigo. :laughing:

2 curtidas

To na casa haha :call_me_hand:

10 curtidas

Aeeeeee rsrsrsr amigo estiloso viu hehehe adorei. :clap: :clap: aproveite tudo amigo, hehehhe quero mais fotos rsrsrs

4 curtidas

Uhuuu :tada: :tada:

4 curtidas

Também gostei da minha foto aí :blush:
Manda mais @Jean

4 curtidas

Bom fiquei sumido após o show mas para me recuperar mesmo agora to zero kkkk como o @Rodrigobs e a @Andressa.santosfs deu o papo vai com tênis confortável que é gigante lá kkk
Cara que evento que energia vibe única não tenho palavras para descrever oq foi o the town ea estrutura que ifood nos deram a atenção com nós clientes surreal.
Ah e os shows tbm né um melhor que outro, cidade da música ficou pequena haha :guitar:

Aqui um pouquinho dos registros do festival como alguns aqui sabem sou pessimo em tira fotos então me perdoe kkk
É o Baile do Ifood vida haha marcha :rocket:

6 curtidas

@Mirella a quantidade de gente pra tira foto aí é surreal kkk

2 curtidas

Dica mais importante de todas kkkkk

3 curtidas

Top demais, @Jean

Mitou!

1 curtida

Cara que demais !!! Experiência única :heart_eyes::rocket: parabéns mereceu demais

1 curtida

Essa foi viu Mi kkk

1 curtida

Tmj @Rodrigobs :rocket:

1 curtida

Experiência única mesmo @Andressa.santosfs sensacional :smiling_face_with_three_hearts:

assisti o show da katy perry na tv esse fim de semana e q show incrivel

1 curtida

Que tudooo :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

@jean curte pra todos do Aifood :blush::blush::blush::blush::blush::crying_cat::blush: